João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Deadpool", "Deadpool 2" e "Logan" serão os primeiros filmes para maiores de 18 anos do Disney+, dos Estados Unidos. Em breve, es fãs estadunidenses poderão assistir aos títulos que pertenciam à Fox no serviço de streaming da empresa do Mickey Mouse. O anúncio feito no momento em que acontece a San Diego Comic Con aumentou os rumores de que novidades sobre "Deadpool 3" ou algum projeto envolvendo os X-Men devem ser reveladas pela Marvel no evento.

O serviço de streaming Disney+ revelou que receberá "Deadpool", "Deadpool 2" e "Logan" no catálogo dos Estados Unidos, na próxima sexta-feira (22). A informação foi divulgada nesta quinta-feira (21) por meio das redes sociais da plataforma, que celebrou a chegada dos filmes que antes pertenciam à Fox ao seu acervo de títulos. A estreia dos longas ainda marca um feito histórico: eles serão os primeiros filmes para maiores de 18 anos a serem disponibilizados no serviço de streaming.

"Deadpool 3" e "X-Men" podem ser revelados na Comic Con

O anúncio feito pelo Disney+ logo no período em que está acontecendo a San Diego Comic Con aumentou as suspeitas des fãs de que a Marvel Studios pode apresentar no seu painel na convenção novidades sobre "Deadpool 3" ou algum projeto envolvendo os X-Men.

O evento ocorre entre os dias 21 e 24 de julho e a Marvel está prevista para exibir prévias e soltar informações sobre os seus futuros lançamentos no próximo sábado (23). Será que vem aí?

Portal revela título do filme dos X-Men

Vale lembrar que o Deadline revelou, na última quarta-feira (20), o título do novo projeto dos X-Men na Marvel Studios. Ele deverá se chamar "Os Mutantes" e é possível que mais informações sobre ele só sejam anunciadas na D23, prevista para acontecer no segundo final de semana de setembro. Mas, a chegada de dois longas que contam com mutantes ao Disney+ pode ser um indício de que algo relacionado aos X-Men será mostrado nessa Comic Con.

Wolverine X Men GIF - Wolverine X Men Hugh Jackman GIFs

Mais um fator que favorece essa teoria é o final de "Ms. Marvel", que abriu portas para a entrada dos mutantes no Universo Cinematográfico da Marvel. O último episódio da 1ª temporada da série revelou que Kamala Khan (Iman Vellani) tem uma mutação nos seus genes, o que faz dela a primeira mutante do MCU. A descoberta deixou muitas dúvidas nes fãs, que podem ser respondidas pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, na San Diego Comic Con.

Ryan Reynolds e Hugh Jackman celebram seus filmes no Disney+

Os intérpretes do Deadpool e Wolverine, Ryan Reynolds e Hugh Jackman, respectivamente, comentaram a chegada dos títulos estrelados por eles ao Disney+. "Nós deveríamos anunciar que 'Logan' e 'Deadpool' em breve serão os primeiros filmes para maiores no Disney+. Só que todos sabemos que alguns longas da Disney já deveriam ter a classificação para maiores pelo trauma irreversível", zoou o ator do Wade Wilson.

No post feito no seu Instagram, o marido de Blake Lively também citou, de brincadeira, possíveis filmes que só deveriam ser assistidos por quem tem mais de 18 anos, como "Meu Melhor Companheiro", "A Branca de Neve e os Sete Anões", "Rei Leão" e "Bambi".

O astro de "Logan", por sua vez, respondeu o colega: "Nenhuma quantidade de fator de cura poderia curar essas cicatrizes emocionais. Ótimos filmes para a noite em família"

Ainda não há previsão para "Deadpool" e "Logan" chegarem ao Disney+ Brasil. No país, os títulos estão disponíveis no Star+.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema