Por Carolinne Rigotti
A parte três da história mostrou Lisboa (Itziar Ituño) sendo capturada pela polícia no último episódio - mas o Professor (Alvaro Morte) não sabia disso e acha que sua amada está morta. Só que umas fotos de bastidores mostram que o "cabeça" do assalto deve descobrir toda a verdade o quanto antes! Será?

A terceira temporada de "La Casa de Papel" deixou todo mundo enlouquecido do início ao fim e o destino de Lisboa (Itziar Ituño) deixou os fãs preocupados: a ex-inspetora foi capturada, mas os policiais fizeram com que o Professor (Álvaro Morte) pensasse que ela estava morta. Com isso, o cara declarou guerra e tudo indica que o bicho vai pegar no quarto e último ano da trama. Mas uma foto em especial está fazendo os fãs pensarem que o "cabeça" do assalto vai descobrir toda a verdade antes de tudo! Será?

Uma página de fã publicou uma imagem com várias placas pedindo a liberdade de Lisboa. Com isso, o pessoal concluiu duas coisas: a primeira é que a população está a favor dos assaltantes - como vimos também na terceira temporada - e o segundo é que o Professor, nesta altura da série, já saberá o que realmente aconteceu com Lisboa.

E aí, será?

Data de estreia

A Netflix ainda não se pronunciou sobre quando a quarta e última parte de "La Casa de Papel" vai estrear, mas os boatos que correm afirmam que a trama vai retornar ainda em 2019 ou, no máximo, no início de 2020. As gravações da história já chegaram ao fim e o elenco usou as redes sociais para se despedirem de seus personagens e agradecerem aos fãs e colegas de elenco. Já estamos com saudades!

E aí, o que será que vai rolar nesta última parte da trama? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema