Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Está chegando o show virtual do Now United, o "One Love". A apresentação, transmitida pelo Youtube, vai acontecer dia 1/7, em Abu Dhabi. Ainda não sabemos o horário e a setlist do evento, mas juntamos todas as informações que o grupo já divulgou e fizemos uma lista com cinco coisas que queremos muito ver no show. Confira a seguir!

Os Uniters, fãs do Now United, não podem reclamar dos últimos meses. Além de várias músicas novas, com direito a clipe, tem show chegando aí. Conforme a conta oficial do grupo confirmou ainda em maio, os integrantes vão realizar um show ao vivo, em Abu Dhabi, transmitido pelo Youtube, em 1/7.

Ainda sem horário confirmado, o evento foi chamado de "Now Love" e será gratuito para quem quiser assistir. Essa é uma das primeiras vezes em que o grupo se apresenta desde o começo da pandemia e estamos ansioses para ver o que eles prepararam! Por isso, listamos cinco coisas que queremos muito ver no show virtual do Now United. Confira!

"Now United" em "One Love": show será estreia de Mélanie e Alex
"Now United" em "One Love": show será estreia de Mélanie e Alex

1) Reação de Mélanie e Alex com seu primeiro show

O "Now Love" vai ser a primeira apresentação de Mélanie - 17º integrante, da Costa do Marfim - e Alex - 18º membro, da Espanha. Nour, do Líbano, foi a 16ª inserção no grupo e já fez uma breve apresentação com o Now United, mas também vai ser a primeira vez da menina em um show dedicado aos Uniters.

2) Música inédita do Now United

Em live, Sina Deinert confirmou que a setlist do show já está fechada. Apesar de não revelar quantas músicas eles vão tocar, a integrante da Alemanha disse que o evento terá uma música inédita! Para além do lançamento, já vimos que o grupo anda ensaiando muitas coreografias - indo das clássicas, como "Summer in The City", até as mais novas, tipo "Lean on Me".

One Shot com Gif | The unit, Gif, Love of my life

3) Coreografia de "Baila" ao vivo

Já vimos clipe e apresentações da música "Baila", feita em homenagem aos fãs brasileiros. Mas estamos animades para conferir o resultado em um show oficial, ao vivo. É uma dança diferente e tem muita interação entre todos os integrantes, como os fãs gostam.

Até o dia do "Now Love", você pode conferir essa apresentação da coreografia para matar a vontade:

4) Aparição surpresa de Lamar e Joalin

A gente sabe que o Now United tem membros que não aparecem tanto nas apresentações e ensaios. Mas agora que Joalin e Lamar apareceram depois de anos afastados do grupo, a gente só pode sonhar. Seria incrível ver o Now United quase completo e morreríamos com uma apresentação de "NU Party", último single cantado por Lamar.

5) Interação com os fãs

A pandemia impediu shows e eventos presenciais e, mais do que nunca, a internet permitiu com que os fãs ficassem próximos dos seus ídolos. Ainda não sabemos muito do "Now Love", mas seria incrível se os Uniters pudessem mandar mensagens para os membros ao vivo. A gente sabe que os brasileiros iam dominar esse chat, né? Hahaha

O que você mais quer ver no show do Now United e qual música está mais ansiose para ouvir?

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema