Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Reboot do famoso filme policial dos anos 80 ganhou um vídeo que explica a situação do mundo no ano de 2029! O planeta é controlado por diversas máquinas americanas enquanto os Estados Unidos não possuem um robô.

O reboot de "Robocop" ganho um novo trailer! A trama que reconta a história do famoso filme policial dos anos 80, com Joel Kinnaman como o personagem principal do longa. O responsável pela direção da produção é ninguém menos que José Padilha, o diretor de "Tropa de Elite". A história chegará aos cinemas brasileiros em 31 de janeiro, antes de qualquer outro lugar do mundo, assim como "Jogos Vorazes", que teve a estreia adiantada para o dia 15 de novembro.

Assim como em "Need For Speed Rivals", o policial vai ter que perseguir os caras malvados da trama, mas com um único diferencial: aprender a lidar com sua parte humana sem deixar a parte robótica dominar sua alma.

História tecnológica

Alex Murphy (Kinnaman) é ferido gravemente quando uma bomba explode em seu carro e para salvar o policial, a OmniCorp usa sua tecnologia robótica. O personagem passa a percorrer as ruas de Detroit enquanto precisa lidar com os problemas não só familiares, mas também consigo mesmo.

No elenco também estão Gary Oldman e Samuel L. Jackson, que voltará em "Capitão América 2 - O Soldado Invernal".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema