Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Essa é pra você que é amante das lutas bombásticas do UFC! A Globo confirmou a exibição da terceira temporada do programa que escolhe a nova promessa brasileira das lutas! E dessa vez vai ter até barraco entre os técnicos!

Depois de duas edições que fizeram sucesso absoluto entre os fãs do MMA, o reality "The Ultimate Fighter - Brasil" está de volta! Wanderley Silva retorna como técnico, já que na segunda temporada os times eram de Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum, e a novidade da terceira temporada é que o outro técnico será o polêmico Chael Sonnem!

É a primeira vez que um estrangeiro é técnico do TUF Brasil

Dana White, o dono do UFC, quer mesmo é dar barraco e ibope nessa nova temporada... Primeiro, ao colocar um estrangeiro pra ser técnico e segundo por escolher logo o marrento Chael Sonnem, que já arranjou confusão com Anderson Silva e é um dos maiores rivais de Wanderley nos octógonos. Já sabem que qualquer coisa vai ser motivo de briga entre esses dois na terceira temporada, né?

O programa deve ir ao ar em março de 2014

Com as primeiras seletivas marcadas para o próximo dia 11 e as gravações programadas para acontecerem em janeiro, a previsão é a de que o reality deva estrear em março logo após a edição de 2014 do "Big Brother Brasil" ou até durante a reta final do programa de Pedro Bial.

E aí, você tá ansioso pra ver a pancadaria do UFC pegando fogo na TV com a terceira temporada do "The Ultimate Fighter - Brasil" na Globo?!

Globo
Faça o teste e te diremos qual bordão de novela você é
Motivos pelos quais "Fina Estampa" é o maior desserviço possível dentre as novelas
Precisamos falar sobre "Morde & Assopra", a trama das 7 mais bizarra da TV Globo
Coronavírus pode aparecer em "Amor de Mãe", diz autora
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema