Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel retornam como os treinadores do programa. Em coletiva de imprensa, o diretor Boninho ainda contou as novidades, mudanças e o que esperar da nova edição.

A partir do dia 03 de Outubro, quinta-feira, o The Voice Brasil retorna com a sua segunda temporada na Globo. Em uma coletiva de imprensa que rolou na emissora foram divulgadas algumas novidades e mudanças no programa.

Além dos técnicos, que permanecem os mesmos, e da apresentação de Tiago Leifert, a novidade entre o elenco principal do programa é a humorista Miá Mello, que promete trazer a comédia e a descontração para o clima da atração. Miá substituiu Danielle Suzuki nos bastidores da atração.

E as novidades não param por aí: dentre os assistentes de cada técnico, que já incluiam: Rogério Flausino (do Jota Quest) auxiliando Carlinhos Brown; e Luiza Possi no time de Daniel; agora, quem entra no programa é Maria Gadú para ajudar Claudinha Leitte; e a diva paraense Gaby Amarantos para inovar com Lulu Santos.

E o horário também mudou! Agora, o "The Voice Brasil " vai ao ar todas as quintas-feiras, após "Amor à Vida" e promete agitar as noites dos telespectadores!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema