Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Não gostou do resultado? Você pode mudar... algumas coisas.

Todo mundo está usando a ferramenta A Look Back , criada para comemorar os 10 anos do Facebook, mas muita gente tem reclamado de não poder editar as fotos, a música, os posts, enfim. Tudo era criado automaticamente e bem, não tava dando muito certo.

Eis que agora já é possível fazer algumas alterações e da para escolher fotos e updates mais significativos. Para isso basta clicar no novo botão "Editar". Mas não adianta se animar muito porque a liberdade não é total, ainda estamos sujeitos às opções pré-definidas pelo Facebook. A música chata? Bem, ela ainda está lá.

Já criou seu vídeo e quer editá-lo? É só acessar a página do Look Back . Depois escolher as fotos e apertar o play para visualizar o vídeo com as alterações. Ao clicar em compartilhar é necessário esperar até a nova renderização ficar pronta.

Ah, mas vale uma dica: tem um pessoal que já não aguenta mais ver este vídeo e ouvir a música então você pode acabar sendo zoado na rede. De qualquer forma, isso não impediu sequer o próprio Mark Zuckerberg de fazer a retrospectiva dele , então...

mark
mark
Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema