Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Desprezada por Fernando após o fim do programa, a ex-sister também está chamando atenção de pessoas do mesmo sexo!

Amanda Djehdian, do "Big Brother Brasil 15", está mesmo em alta! Na mesma festa em que prestigiou o elenco de "I Love Paraisópolis", na noite desta quarta-feira (29), a finalista do reality da Globo, revelou que está recebendo muitas cantadas vindas de mulheres após se tornar uma das famosas mais comentadas do momento.

Em entrevista ao site UOL, a morena viu o assédio aumentar depois de ensaio sensual, e disse que isso vem do público "principalmente o feminino". "Fui pedida em namoro, eu adoro e fico até lisonjeada, pois acho incríveis serem mulheres. Inclusive, esse tipo de assédio é maior até que o masculino", contou a ex-BBB.

Sempre lembrada por seu relacionamento com Fernando, esse que já abriu o jogo sobre a relação entre os dois, a paulista disse que devido a agenda repleta de compromissos, ainda não teve um tempinho para bater um papo com o carioca e não está pegando nem gripe (risos). "Estou solteira, não estou pegando ninguém no momento", explicou.

Falando em carreira, a empresária de 28 anos, aproveitou para comentar sobre seu futuro artístico e se vai seguir o exemplo deGrazi Massafera, essa que está gravando a novela "Verdades Secretas", da Globo, e trabalhar como atriz. "Primeiro vou estudar, fazer teatro. Só quero fazer algo do tipo quando me sentir preparada", finalizou. E aí, acham que a gata tem futuro?

Big Brother Brasil
Veja quais famosos não estarão no "BBB21"
"BBB21" repetirá fórmula com famosos e anônimos e será a edição mais longa da história
"BBB21": Boninho confirma que próxima edição não terá celebridades e influenciadores
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema