Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Any Gabrielly confirmou o que vários fãs já suspeitavam: ela está namorando o ator Andrew Neaves. Na última quinta-feira (27), a integrante do Now United, que fará sua despedida do grupo em novembro, postou um carrossel com algumas fotos ao lado do rapaz, incluindo da comemoração do seu aniversário. Ela ainda contou detalhes do pedido oficial, que aconteceu há 6 meses. Confira!

Any Gabrielly está oficialmente namorando! A cantora, que se despede do Now United em breve, assumiu a relação com o ator Andrew Neaves, de 23 anos, na última quinta-feira (27). Any contou que queria divulgar aos seus 7 milhões de seguidores nesta sexta, mas em entrevista ao Poc Cast, o assunto surgiu, mudando os planos.

Por isso, a artista também fez um carrossel super romântico no Instagram, com várias fotos ao lado do amado - incluindo beijos especiais. "Acontece que eu tenho um namorado (te amo)", escreveu Any Gabrielly. Um pouco antes do post, ainda no podcast, ela contou mais detalhes da relação e revelou como foi o pedido oficial. Confira!

Any Gabrielly está namorando há 6 meses

Any Gabrielly chocou ao confirmar que está namorando - e há 6 meses. Na entrevista, a cantora fala que seus fãs já estavam desconfiados há um tempo, porém, não faziam ideia que era tão sério assim. Ela ainda aproveitou para elogiar o boy, que é ator. "Ele é muito fofinho. Eu tô toda apaixonada e meus amigos ficam tipo 'ele conquistou o impossível'. Porque eu sou difícil".

A eterna integrante do Now United ainda disse que amava a vida de solteira, de ficar com várias pessoas, e confessa que já fez algumas loucuras. Só que agora, namorando, algumas coisas podem mudar: "Quando eu namoro, é porque eu gosto muito. Porque eu me vejo casando e passando a vida inteira com a pessoa. Por isso que eu não namorei nunca. Eu amo sair, pegar pessoas, mas quando eu me apaixono, eu mudo. Eu sou monogâmica, não consigo relacionamento aberto", conta.

Depois de 6 meses, Any decidiu assumir a relação porque Andrew vem para o Brasil, em novembro, assistir ao show do Now United, em São Paulo. Fofos demais, né?

Any Gabrielly relembra pedido de namoro: "Vivo um filme"

Apesar de querer manter a relação mais reservada, Any Gabrielly topou contar como foi o pedido, feito pelo ator. "Eu e ele viemos de traumas, então estávamos com medo. A gente estava apaixonado, mas não queria falar. E a gente tava junto, deitadinho, e ele tava numa vibe tipo 'se eu te pedir em namoro, você aceitaria?'. Eu falei que ele ia ter que descobrir", lembrou aos risos.

E ela completou, claramente apaixonada e feliz: "Ele montou todo um circo no quarto, a gente tinha umas polaroids. Aí ele ficou de joelhos e perguntou 'Any Gabrielly, will you be my girlfriend?'. Foi simples, foi só a gente. E depois a gente tirou polaroid, escreveu algumas coisas, a gente dançou... A gente ama dançar músicas antigas juntas. Eu vivo um filme".

Es fãs de Any já lotaram as redes com mensagens de felicidades! Dá para ver que isso não falta na vida da cantora, né?

Any Gabrielly
Any Gabrielly revela namoro e conta como foi o pedido: "Vivo um filme"
Any Gabrielly explica posicionamento em eleições: "Silêncio é demostrar frieza"
Any Gabrielly fala sobre despedida do Now United e estilos musicais do solo
Any Gabrielly em "Poliana Moça": veja participação da cantora na novela!
ver todas as notícias de Any Gabrielly Ver + matérias
sobre
o mesmo tema