João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 2ª temporada de "Bridgerton" mal estreou e o 3º ano da série está vindo com tudo! O criador e produtor executivo, Chris Van Dusen, disse em entrevista com o Purebreak que os trabalhos de casting para o elenco da próxima parte da história já está em andamento. Isso significa que em breve deveremos saber quem serão os grandes protagonistas da 3ª temporada. Veja tudo que ele falou sobre isso!

O criador e produtor executivo de "Bridgerton", Chris Van Dusen, revelou, em uma conversa com o Purebreak, que o trabalho de casting da 3ª temporada está acontecendo agora mesmo. Já foi dito que as filmagens do novo ano começarão no verão europeu. Então, os protagonistas da próxima parte da história devem ser divulgados em breve. Além disso, Dusen falou o motivo da quantidade de cenas de sexo ter diminuído e os desafios de adaptar os livros de Julia Quinn.


O criador e produtor executivo da série admitiu não poder falar nada sobre a 3ª temporada, só que ela está sendo desenvolvida. Ele também admitiu que a escolha do elenco para o próximo ano já está sendo feita. Quando será que ficaremos sabendo das novidades?

Por que diminuíram as cenas de sexo de "Bridgerton"?

Es fãs de "Bridgerton" repararam que o novo ano, ao contrário do prometido, não contou com tantas cenas quentes quanto a primeira parte. Van Dusen explicou o motivo disso: "Nunca foi sobre a quantidade para nós e nem sobre o número de cenas de sexo que tínhamos que atingir em cada temporada".

Workout Stare Down GIF by NETFLIX

"Acho que nessa temporada é uma história diferente e estamos focados em outros personagens com Kate e Anthony. E a temporada deles eu acho tão sexy quanto a primeira e igualmente escandalosa e quente. Tem algo incrivelmente satisfatório em relação aqueles olhares através da sala entre uma pessoa e outra e mãos e dedos mal se tocando. Tem uma excitação aí e você consegue ver essa tensão sexual na tela, especialmente na forma que Jonathan Bailey e Simone Ashley interpretam Anthony e Kate. Eles são absolutamente magnéticos e a química deles é fora de série", revelou.

"Então, nossa abordagem para a intimidade da série continua a mesma da primeira temporada. Nós usamos essas cenas de intimidade para o bem da história. Nós nunca usamos cenas de sexo pelo bem das cenas de sexo, sempre tem um propósito muito maior".

Criador de "Bridgerton" explica dificuldades em adaptar os livros

Além disso, Van Dusen explicou quais são as maiores dificuldades em adaptar os livros de Julia Quinn, nos quais a série é inspirada. "Acho que naturalmente terá um número de diferenças na hora de adaptar um material. O que era importante para mim era se manter verdadeiro à essência desses livros", disse.

Jonathan Bailey GIF - Jonathan Bailey Bridgerton GIFs

"Esse é um seriado baseado em oito romances deliciosos, isso não é segredo. E eu quis me apoiar nisso e capturar o espírito dessa família no coração da série, os Bridgertons. Quis sentir o amor que é tão aparente entre eles, eu quis ver como os irmãos lidam uns com os outros. Quis ver como Violet Bridgerton ama sua família com ferocidade e como ela faria qualquer coisa por eles. Então, acho que sempre terão diferenças, mas estou confiante que nos mantemos fiéis ao espírito dos livros".

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema