Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Hailey Bieber: 35 looks com a evolução de estilo da modelo
35 Fotos
Veja as fotos!
Hailey Bieber: 35 looks com a evolução de estilo da modelo
Hailey Bieber completa 26 anos nesta terça-feira (22) e, ao longo de duas décadas e meia, a modelo vem lançando tendências de moda! Famosa na mídia há muito tempo, Hailey acompanhou diferentes estilos e épocas, sempre a frente de seu tempo quando o assunto é roupa e visual. Por isso, separamos 35 looks da esposa de Justin Bieber para entender a sua evolução de estilo!

Hailey Bieber é a aniversariante do dia! A loira completa 26 anos nesta terça-feira (22) e não há dúvidas de que, ao longo de sua carreira, ela se tornou referência no mundo fashion. Podemos listar várias tendências de moda de Hailey Bieber, que a modelo ajudou a popularizar, seja nas roupas, cabelo ou unhas.

E isso não é de hoje! A jovem, que é parte brasileira e esposa de Justin Bieber, está no radar da mídia há bastante tempo, vindo de uma família famosa e conquistando as manchetes com sua amizade com Kylie Jenner em 2010. Por isso, em seu aniversário, vamos relembrar alguns estilos que Hailey já usou nos últimos anos e mostrar, com 35 looks, sua evolução de estilo.

Hailey Bieber aposta em conforto e elegância

Hailey Bieber já disse em entrevista que prioriza conforto. Apesar de estar acostumada com saltos altos - "fiz ballet por muitos anos", explicou a loira em podcast -, ela não abre mão das peças de tamanhos largos, sem muitos detalhes.

Conseguimos ver isso até mesmo em looks de tapete vermelho, em que Bieber aparece com monocromáticos e dá prioridade aos tons sóbrios e escuros. Na make e na unha, ela ajudou a popularizar os acabamentos naturais e brilhosos, conhecidos como glazed donuts, que tem tudo a ver com seu estilo mais "simples" - se comparados aos visuais elaborados de Hollywood.

Modelo já teve fase mais sensual

Em 2020, no mundo pré-pandemia, é perceptível que Hailey se jogou em um estilo bem mais sensual do que estava acostumada. Atualmente, a modelo também aposta em decotes e transparências, porém, de forma mais equilibrada.

Há cerca de dois anos, víamos Bieber com vários elementos do estilo sexy de uma vez só, deixando o look um pouco mais carregado. Por exemplo, a loira usou vestido de couro bem justo com bolsa de animal print, em saída pelos Estados Unidos. É uma boa pedida para quem quer realmente apostar na vibe sensual.

Hailey usou diferentes estilos ao longo dos anos

Podemos dizer também que o conforto sempre foi queridinho de Hailey. A influencer e empresária pode até ter demorado a inserir elementos mais despojados no tapete vermelho - com looks bem arrumados e clássicos até meados de 2015 -, porém, no dia a dia, casacos básicos , jeans e tênis sempre estiveram nos visuais da loira.

Ao longo dos anos, Hailey também foi do estilo mais clássico e elegante - com muito preto, rendas e cortes retos - para peças divertidas, com estampas, desenhos e caimento mais largo. Sem dúvidas, todos esses estilos ajudaram a formar o visual icônico de Hailey Bieber - que se mostra cada vez mais confiante com suas roupas.

Confira 35 looks com a evolução de estilo de Bieber em nossa galeria!

Hailey Rhode Baldwin-Bieber
20 vezes que Justin Bieber foi inimigo da moda ao lado de Hailey Bieber
"Por causa de um cara?". Hailey Bieber debocha de suposta disputa entre ela e Selena Gomez por Justin Bieber
Hailey Bieber chora e tem medo de ter filho com Justin Bieber. Saiba por quê!
Hailey Bieber revela graves consequências após derrame: "Buraco no coração"
ver todas as notícias de Hailey Rhode Baldwin-Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema