João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Chegou a notícia que o mundo estava esperando: Harry Styles deve lançar o seu terceiro álbum de estúdio em breve. O tão aguardado sucessor do aclamado e bem-sucedido disco "Fine Line" pode ser anunciado a qualquer momento pelo artista e parece que Styles já está indo gravar o primeiro clipe para uma faixa do novo projeto. Vem saber tudo que uma fonte próxima do cantor revelou!

"Harry Styles 3" pode estar mais perto do que a gente imagina. O terceiro álbum de estúdio do dono de "Golden" está a caminho e o clipe para o primeiro single do projeto começou a ser gravado nesta quinta-feira (3). As informações são do jornal britânico "The Sun", que tem uma fonte próxima à Styles que adiantou que a equipe está planejando algo bem "ambicioso" para o videoclipe.

Uma fonte sigilosa do mundo da música teria garantido ao tabloide que o ídolo, que vem ao Brasil em dezembro, estaria em Londres para filmar neste e nos próximos dois dias, o primeiro videoclipe da sua nova era. "A gravação é ultrassecreta e as informações estão sendo disseminadas apenas para quem realmente precisa saber disso".

Black And White Treat People With Kindness GIF by Harry Styles

Harry está gravando clipe com diretores de "Watermelon Sugar"

"Foi programado para três dias e o que eles estão planejando é bem ambicioso", admite a fonte. A pessoa ainda compartilhou que Styles chamou a mesma equipe do clipe de "Watermelon Sugar" para o novo registro visual. "Harry está usando uma fórmula testada e comprovada, já que ele recrutou as mentes por trás do seu videoclipe 'Watermelon Sugar' para gravá-lo. Bradley e Pablo, que são diretores de Los Angeles, surgiram com um conceito incrível, assim como fizeram da última vez".

"Es fãs do Harry absolutamente amaram aquilo e toda a equipe que trabalha nas filmagens está convencida de que esse videoclipe será tão bem-sucedido quanto", continuou.

Harry Styles está mesmo no Reino Unido

O The Sun ainda afirmou que a voz por trás de "Sign of the Times" chegou no Reino Unido mês passado, ao lado de sua atual namorada Olivia Wilde. Desde então, os dois conseguiram desaparecer aos olhos dos holofotes, sendo flagrados pouquíssimas vezes. O casal teria desembarcado em Londres no começo da semana e comemorado o aniversário de Harry em uma reunião bem intimista. Na ocasião, também estariam o estilista de Styles, Harry Lambert, e sua grande amiga e diretora criativa Molly Hawkins.

Novo álbum de Harry Styles será lançado em breve

Harry Styles Golden GIF - Harry Styles Harry Styles GIFs

Uma fonte do portal revelou, em setembro de 2021, que o astro teria começado a trabalhar no sucessor do "Fine Line" no início de 2020 e chegou a ter algumas sessões para escrever músicas antes da pandemia se instalar.

"Como resultado, os planos foram parar na geladeira, mas a maior parte do disco acabou sendo gravada no Reino Unido". Por fim, ela ainda provoca: "Harry está realmente empolgado com o álbum". Mal podemos esperar!

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema