Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
É galera, o Harry Styles voltou mesmo! Depois de nos presentear com o hino "Lights Up" e deixar todo mundo mais do que feliz com seu retorno, o cantor anunciou, nesta segunda-feira (04), a data de lançamento de seu próximo álbum com direito a capa e tudo. Então, pode ficar tranquilo porque vão rolar muitas músicas desse artista maravilhoso.

Nós esperamos, esperamos, esperamos...e finalmente pudemos presenciar o retorno de Harry Styles com "Lights Up". A música chegou para provar que ele só fica melhor e mais talentoso, né? Mas não parou por aí e o britânico anunciou a data em que seu próximo álbum vai chegar pra todo ficar pronto para essa obra de arte que vem por aí. Nesta segunda-feira (04), o ex-One Direction publicou uma foto do que parece ser a capa do CD com a seguinte data: 13 de dezembro!

É claro que a imagem está incrível e vemos Harry com esse estilo atípico dele, com uma calça branca de cintura alta e uma camisa rosa, deixando o cantor ainda mais perfeito e exótico do que já é. De acordo com a legenda, o nome do CD será "Fine Line". Veja:

Será que estamos preparados para esse evento?

Harry Styles explicou motivo de ter recusado ser o príncipe da Ariel

Quando o rumor de que Harry Styles seria o novo príncipe da Disney no live-action de "A Pequena Sereia" surgiu, todo mundo ficou completamente esperançoso de que se tornasse realidade. Pois o cantor resolveu explicar que recebeu sim o convite, mas que não poderia participar da produção. O motivo dele ter recusado o papel foi simplesmente perfeito: o cantor disse que não quer trabalhar no cinema agora porque pensa em fazer uma turnê do álbum que será lançado no dia 13 de dezembro: "Eles filmarão por muito tempo e eu quero fazer shows no próximo ano, potencialmente... Mas ainda não anunciei isso".

Quer saber tudo que rola no mundo da música? Então fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de todas as novidades!

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema