Por Beatriz Vianna
Em julho, o One Direction completa 10 anos e Liam Payne já andou falando sobre um possível projeto de comemoração. Outros indícios de que a banda, em hiato desde 2016, está preparando algo não param de aparecer. Por isso, listamos 5 coisas que você que é fã, certamente, vai querer ver no especial de aniversário da boyband. Confira!

Directioners, este momento é todo de vocês! Depois de quatro anos em hiato, o One Direction vai voltar para uma comemoração de 10 anos da banda! Mas calma que o Purebreak explica. Os boatos começaram quando o site da boyband foi reativado no início deste ano. Durante este tempo, os meninos foram questionados diversas vezes sobre um possível retorno até que Liam Payne garantiu ao The Sun que todos têm conversado ultimamente. De acordo com a voz de "Midnight", há, sim, a intenção de fazer algo para o aniversário da banda em julho. Tudo indica que será um vídeo e aqui está a lista de 5 coisas que queremos ver neste especial.

1. O reencontro com Zayn Malik

Cada vez que o assunto envolve o comeback ou mesmo algo pontual como este especial de aniversário bate aquela dúvida: será que Zayn Malik está incluso? Afinal, a forma como o namorado de Gigi Hadid deixou o grupo em 2015 afetou a relação entre eles, sobretudo, com Louis Tomlinson.

No entanto, a foto do perfil do One Direction na Apple Music foi atualizada para uma com os cinco integrantes. De quebra, a galera percebeu que Liam Payne, Niall Horan, Harry Styles e até mesmo o Louis voltaram a seguir a voz de "Pillow Talk" no Twitter. Águas passadas?! Vamos aguardar para ver...

one direction + gifs | WiffleGif

2. Os momentos mais marcantes para a banda

Durante a semana de divulgação de "Midnight", seu mais novo single, Liam fez nada menos que um vídeo relembrando os momentos mais marcantes da boyband. O conteúdo pegou todo mundo de surpresa e deixou os fãs com o coração bem quentinho. No vídeo, o pai de Bear comentou alguns trechos de shows e entrevistas.

Não esperamos menos que os cinco juntos conversando sobre os velhos tempos - ainda que virtualmente devido à pandemia do coronavírus.

One Direction Award GIF by AMAs - Find & Share on GIPHY

3. Os "Videos Diaries"

Sessão nostalgia? Mas é claro que o Purebreak quer! Quem é fã do 1D desde o início sabe o quanto os "Videos Diaries", feitos durante a participação no The X-Factor e na primeira turnê, são importantes. Por isso, não custa nada exibir alguns trechinhos, né?!

Top 30 Video Diaries GIFs | Find the best GIF on Gfycat

Ah! E não seria nada mal se todos abrissem o especial com o famigerado: "Hi, we are One Direction"!

hi we're one direction gifs | WiffleGif

4. Muitos quizzes e brincadeiras

Os meninos mudaram e muito nos últimos cinco anos. Seja no estilo, no gênero musical ou mesmo no comportamento. Jogos de perguntas pessoais, quizzes de memórias ou mesmo uma linha do tempo comparando o guarda-roupa de cada um são super bem-vindos, ok?!

Louis tomlinson harry styles funny GIF - Find on GIFER

5. Performance em grupo

Por último, mas não menos importante, aguardamos aquela performance ao vivassa de "What Makes You Beautiful", "Best Song Ever", "Little Things" ou qualquer outro sucesso que possa reunir as vozes que fizeram parte da adolescência de muita gente. Lembrando que o One Direction ainda tem músicas que não foram lançadas oficialmente. Ou vocês esqueceram de "Just Can't Let Her Go"?!

One Direction Dancing GIF - Find & Share on GIPHY

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema