Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Chegou o dia em que Jungkook, o nosso maknae do BTS está de parabéns! E, para comemorar o aniversário dele da melhor forma, que tal relembrar os looks dele nos MVs das eras do grupo e ainda saber qual deles mais tem a ver com a sua personalidade? Este quiz vai te dar a resposta e você vai poder celebrar duplamente por aí!

Se tem um dia que precisamos comemorar é aquele em que nasceu um dos nossos ídolos, não é mesmo? E nesta terça-feira (1º) é o aniversário do amado Jungkook, do BTS! As comemorações dos 23 anos já começaram pela internet - até porque já é a data na Coréia do Sul - e é claro que não poderíamos ficar de fora desta, não é mesmo? Preparamos um quiz todo especial sobre o JK pra você descobrir qual look dele nos MVs que iniciaram eras do grupo mais combina com a sua vibe. Tá preparado(a)?

E aí, gostou do seu resultado? Será que alguma dessas músicas é uma das suas favoritas do BTS e nós acertamos em cheio na conclusão?

BTS estreia em 1º nos charts da Billboard

E a comemoração não pode parar MESMO, já que os Bangtan Boys alcançaram um feito nunca antes conseguido por um grupo sul-coreano: o primeiro lugar no Hot 100 da Billboard, a parada musical mais importante do mundo inteiro! E tudo isso com o lançamento do single "Dynamite", o único completamente em inglês deles e feito especialmente focando no Verão norte-americano. Parece que a estratégia deu certo, não é mesmo?

O feito foi alcançado no dia seguinte em que o BTS fez sua primeira performance da música no VMA 2020 e ainda levou pra casa o prêmio da categoria Melhor Clipe Pop, por "ON", o que abriu a era "MAP OF THE SOUL: 7", onde concorriam com grandes nomes do gênero, como Lady Gaga e Ariana Grande, Taylor Swift e a própria Halsey, com quem já fizeram parceria no single "Boy With Luv", que marcou o início da era "MAP OF THE SOUL: PERSONA".

Que presentão de aniversário pro Jungkook, né? Parabéns, Kookie!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema