Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Ele canta bem, atua bem, arrasa na presença de palco onde quer que vá e ainda é um cara super confiante de ser quem é independente do que vão dizer: um exemplo de amor próprio e inspiração pra todos! Claro que estamos falando do Harry Styles, né? E, no quiz de hoje, você descobrirá qual visual da ICÔNICA era "Fine Line" você é. Vamos?

Se tem algo que o Harry Styles fez certo foi lançar o álbum "Fine Line" e arrasar na missão de fazer uma era completa em absolutamente todos os sentidos, desde o álbum como um todo, até a escolha dos singles e, claro, os visuais de seus clipes.

O ex-One Direction se consolidou oficialmente como um dos maiores cantores dos últimos tempos com sua estética ousada e a forma como ele abraça e aceita sua verdadeira essência e personalidade. Por isso, nada mais justo do que ele ter ganhado um super reconhecimento da Academia ao ser indicado em várias categorias do Grammy 2021. Então, pra comemorar essa saga maravilhosa do Harry - que provavelmente teve seu último clipe lançado de surpresa no dia 1º de janeiro - nós criamos este quiz que vai te dizer qual visual da era "Fine Line" você é. Vamos lá?

Você já ouvir Harry Styles falar português?

Pra quem não é tão aprofundado na história do senhor Styles, ele tem uma relação muito fofa com o Brasil, desde a época do One Direction, quando os meninos vinham por aqui em suas turnês e os fãs sempre o receberam muito bem, cheios de amor e carinho.

Inclusive, depois de iniciar sua carreira solo, ele fez questão de trazer os shows para o terrítório brasileiro de seu primeiro álbum e, antes da pandemia, já tinha datas marcadas para a tour do "Fine Line", chamada "Love On Tour". Infelizmente, Harry acabou cancelando sua vinda, mas é claro que o sentimento por terras brazucas nunca acaba. E prova disso é que ele até arriscou aprender algumas palavras em português e testou a pronúncia em entrevistas por aí. Você pode ver esse momento maravilhoso aqui! Pode ir com confiança, porque a paixonite é certa.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema