Por Izabella Ravizzini
Se você já assistiu todos os filmes da Marvel, já sabe que o que não falta são personagens marcantes. Já pensou qual deles combina mais com a sua personalidade? No quiz de hoje vamos te mostrar não só um, mas dois! Todo mundo é uma mistura de herói e vilão da Marvel e neste teste você vai descobrir a sua. Vem conferir!

Quem hoje em dia não é fã da Marvel, não sabe o que está perdendo! Os quadrinhos ganharam uma nova vida no cinema, desde 2008 com "Homem de Ferro" até os mais recentes "Vingadores: Ultimato" e "Homem-Aranha: Longe de Casa", de 2019. Com personagens completamente icônicos, fica até difícil escolher um favorito. Mas com certeza você já imaginou qual combina mais com a sua personalidade, né?

AVENGERS CHAT @littleinsect: czy pisanie brzydkich słów jest na tym ...  #fanfiction # Fanfiction # ... | Black widow marvel, Black widow avengers,  Black widow scarlett

Hoje o Purebreak veio te provar que não importa se você acha que está mais para Tony Stark (Robert Downey Jr.) ou Loki (Tom Hiddleston). Isso porque, na verdade, todo mundo é uma mistura de um herói e um vilão da Marvel ! Chegou a hora de descobrir a sua neste quiz. Vamos lá?

E aí, curtiu o resultado? Se você quiser fazer outros testes de personalidade do universo dos super-heróis, pode descobrir se seria um herói da Marvel ou da DC aqui. Ou, então, se você é mais Sam Wilson (Anthony Mackie) ou Bucky Barnes (Sebastian Stan), de "Falcão e o Soldado Invernal", aqui.

Novos lançamentos da Marvel ganham data de estreia

Após um 2020 bem parado, 2021 vai ser um ano incrível para os Marvetes. Com o sucesso de "WandaVision" e "Falcão e o Soldado Invernal" no Disney+, o estúdio já antecipou a data de estreia de "Loki", sua próxima série, para 9 de junho. Além disso, os próximos dez filmes também ganharam data certa para chegar nos cinemas. É ou não é para comemorar? "Viúva Negra" estreia primeiro, no dia 9 de julho, e outros três filmes ainda chegam este ano. Veja aqui a lista completa de lançamentos da Marvel até 2023!

Chris Evans diz que não interpretará mais o Capitão América no MCU

Entenda a cronologia da Marvel

Se você está chegando no fandom da Marvel agora, já deve ter percebido que tem muito o que se atualizar, né? São mais de 25 produções no universo principal, fora "Agentes da S.H.I.E.L.D", "Agent Carter" e as séries para a Netflix. Mas não se assuste, a gente organizou tudo em uma lista completinha e atualizada para você! Ah, ainda demos dicas de onde assistir a produção. De nada! Confira aqui a ordem atualizada dos filmes e séries da Marvel.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema