Por Victor Viana
Quem acompanha a carreira do Now United já sabe que as músicas do grupo passam sempre uma mensagem positiva, seja sobre a vida ou amor. No entanto, na vida real também sabemos que nem tudo é fácil, principalmente nessa parte de relacionamento. Tá passando por alguma situação complicada? Então, talvez a gente possa ajudar - e o Now United também.

Quem conhece o Now United sabe que banda sempre tenta passar muita positividade através das suas músicas. Com vários hits na bagagem, Any Gabrielly, Bailey, Heyoon, Hina, Joalin, Josh, Krystian, Lamar, Noah, Sabina, Savannah, Shivani, Sina, Sofya e agora a novata Nour estão sempre falando sobre amor e como é importante aproveitar a vida. No entanto, sabemos que nem tudo é um mar de rosas, principalmente quando o assunto é a vida amorosa. Pensando nisso, o Purebreak bolou um teste que pode te ajudar. Responda o quiz e descubra qual música do Now United representa a sua vida amorosa.

Nova fase do Now United

now united gifs | Tumblr

Apesar de já ter lançado algumas músicas novas este ano, o Now United, assim como a maioria dos artistas, também diminuiu a sua atividade durante o ano de 2020 por conta da pandemia. Porém, isso não impediu que eles arrumassem uma nova integrante. Depois de um longo processo seletivo, que todo mundo pode acompanhar pelo YouTube, Nour Ardakani foi a jovem escolhida parar ser a nova integrante do grupo.

Now United apresenta nova integrante, a libanesa Nour Ardakani

Nour tem 18 anos e agora é a representante do Oriente Médio da banda. A cantora nasceu no Líbano e vivia com os pais na cidade de Beirute até sua vida mudar completamente. A estreia de Nour aconteceu no clipe de "Habibi", lançado em outubro. E esse é só o começo do que vem por aí, viu? Agora que os 16 integrantes estão juntos, o foco é começar a trabalhar em músicas novas que devem ser lançadas em breve. Então, para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema