Por Thais Marques
7 Fotos
Veja as fotos!
O Now United é um grupo global cheio de talentos e dois deles estão completando mais um ano de vida nesta quarta-feira (31). Josh Beauchamp e Noah Urrea, além de grandes amigos, também comemoram aniversário juntos. Os Uniters amam cada um dos integrantes, mas tem sempre um que combina mais. Para homenagear os dois aniversariantes, vamos testar qual deles é mais a sua cara!

O grupo Now United é formado por jovens selecionados de vários lugares do mundo e vem mostrando que a união de culturas realmente dá certo! Josh Beauchamp, o integrante canadense, fez o teste junto com Noah Urrea, que representa os Estados Unidos. Os dois se tornaram amigos desde o período de seleção, principalmente quando Josh quase perdeu sua vaga. Isso porque só poderia haver um escolhido, que foi Noah, mas Simon Fuller - responsável pela seleção - descobriu que o loirinho morou por muito tempo no Canadá e o escolheu para representar o país.

As coincidências não param por aí! As duas estrelas fazem aniversário no mesmo dia: 31 de março. Os arianos têm apenas 1 ano de diferença: Josh é mais velho, completando 21 anos, e Noah é o mais novo, com 20. Mas, claro, eles também têm suas diferenças e sempre existe um integrante que combina mais com você do que os outros. Ficou curiose para saber qual dos dois é mais a sua cara? Então vem descobrir com o Purebreak!

Quer testar seus conhecimentos sobre o grupo também? Então temos um desafio: você consegue adivinhar qual integrante do Now United é apenas por uma descrição? Aproveite e já faça o teste aqui!

O mistério do 18º integrante do Now United parece estar chegando ao fim

O grupo postou um vídeo em seu canal no Youtube com Noah Urrea, Josh Beauchamp e Bailey May - o integrante filipino - observando um vídeo no qual a 18ª personalidade do Now United estava dançando. A identidade não foi revelada, mas Noah fez questão de garantir que acontecerá em breve: "o novo membro chegará antes do que você pensa", disse ao final do vídeo.

E se você fosse namorada do Noah Urrea? - +23 - Page 5 - Wattpad

Como já revelado no começo deste ano, o novo integrante será um menino. Os três garotos do grupo só comentaram que o vídeo, de 20 segundos, se passava na praia e também elogiaram bastante a dança do novo escolhido. Noah até mencionou que ele estava fazendo "seus movimentos" e balançou os braços para mostrar como são. Veja no vídeo!

Há muitas expectativas para o próximo membro do Now United, mas ele já está ensaiando com o grupo e só não aparece para manter o mistério. A nova personalidade está nos Estados Unidos, onde se encontra a maior parte dos integrantes atualmente. No entanto, o Now United se reunirá em breve nos Emirados Árabes Unidos, como foi revelado por Josh Beauchamp em uma live no Instagram. O cantor só não disse quando. Será que até lá já saberemos quem é o 18º integrante?

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema