Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Quando você achou que 2019 não teria mais surpresas, vem a Universal Music e faz sua cabeça explodir! Em um evento da gravadora na França nesta sexta-feira (6), foi revelado que estas três superestrelas da música pop mundial farão seu aguardado retorno ainda este ano! Dá pra acreditar? Depois de tantas notícias ruins, finalmente os refrescos estão chegando!

Os fãs do pop com certeza estão respirando aliviados depois desta sexta-feira (6) maravilhosa! Tudo isso porque o CEO da Universal Music na França, Olivier Nuss, confirmou, durante um evento da gravadora, que não só Rihanna, mas também Adele e The Weeknd lançarão novos trabalhos ainda em 2019! Quem aí tá levantando a mão pro céu e dando graças a Deus? Nós aqui estamos com certeza!

O evento em questão era um Open Sessions da Universal, que é como uma coletiva de imprensa na qual executivos da empresa divulgam os próximos lançamentos. Claro que os jornalistas que estavam por lá não perderam tempo e já saíram contando tudo que foi revelado, né? Além dos três que já contamos, Shawn Mendes também vai liberar uma coletânea de seus maiores sucessos e o blockbuster "Nasce Uma Estrela" vai ter um combo de CD+DVD para os fãs.

Rihanna, Adele e The Weeknd voltam de hiato de mais de 3 anos!

Pra quem não lembra, o último álbum lançado da Riri foi o "ANTI", simplesmente no dia 28 de janeiro de 2016! Olha só quanta coisa aconteceu no mundo depois disso, né? Já tá na hora da nossa diva voltar e apresentar novos singles! E se você achava que a barbadiana bateu o recorde de mais tempo longe dos estúdios, se engana, porque o lançamento mais recente da Adele foi o "25", lá no dia 20 de novembro de 2015! OMG!! Quem já tava com saudade?

Por outro lado, The Weeknd lançou em março de 2018 o EP "My Dear Melancholy,", logo após o término com Selena Gomez, que aparentemente o deixou abalado e inspirado para escrever esse mini álbum sobre o relacionamento com ela... mas CD mesmo, o último do canadense foi o "Starboy" lá no dia 25 de novembro de 2016. Mó tempão, não é?

E aí, gostaram da novidade e ficaram ansiosos como a gente?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema