Por Victor Viana
Selena Gomez está em estúdio? Sim, senhor! A cantora compartilhou uma foto nesta quinta-feira (9) e deixou seus seguidores bem ansiosos. Faz tempo que a cantora promete um CD. No entanto, como tem se dedicado a cuidar da sua saúde, esse é um projeto que sempre fica pra trás. No entanto, parece que agora o negócio é sério.

Além de Justin Bieber, sabe quem também está voltando? Selena Gomez. Sim, nós sabemos que tem uns bons meses que a ex-Disney fala sobre lançar músicas novas, mas dessa vez parece que é real mesmo. A cantora compartilhou uma foto nesta quinta-feira (9), através do Instagram, em um estúdio e isso deixou seus fãs bem ansiosos. Precisamos admitir que o Purebreak também está. O que será que podemos esperar dessa nova fase da morena?

Apesar de Selena Gomez ter realmente se afastado da mídia, ela não chegou a ficar totalmente parada. De 2016 pra cá, a ex-namorada de Justin Bieber lançou muitas músicas, como "Bad Liar", "Fetish", "Wolves", "Back To You", "Taki Taki", música do DJ Snake também conta com as participações de Cardi B e Ozuna. A última canção que contou com a ilustre presença de Selena foi "I Can't Get Enough", lançada recentemente e que também traz Benny Blanco, Tainy e o grande J Balvin. Ou seja, podemos dizer que senhorita Gomez conseguiu manter o seu currículo bem atualizado, né?

Durante sua participação no podcast "Dream It Real", Selena Gomez chegou a confirmar lançamentos para este ano. "Trabalhando nesse álbum, eu queria que fosse apenas eu, toda eu. Todas as músicas são sobre histórias que vivi. Neste sentido, não acredito que haveria alguém que contaria minha história melhor do que eu mesma. Eu realmente queria meio que viver minha história um pouco e criar algo que fosse significativo para mim", revelou.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema