Por Victor Viana
A 12ª temporada de "A Fazenda" ainda nem completou uma semana e nós já temos um estoque de memes protagonizados por Jojo Todynho, que tem tudo para ser a grante protagonista do reality show. Pensando nisso, preparamos um teste que irá revelar quam momento da cantora até agora mais te representa.

No dia 8 de setembro começou mais uma temporada de "A Fazenda" e parece que a edição de 2020 tem tudo para ser bastante icônica. Em menos de uma semana, Jojo Todyinhoprotagonizou várias cenas muito divertidas e nos presenteou com ótimos memes. Pensando nisso, o Purebreak preparou um teste que irá revelar qual momento da Jojo - até agora - mais te representa. E aí, qual será o seu resultado?

Polêmica em "A Fazenda"

Não é novidade pra ninguém que "A Fazenda" é o reality show mais polêmico da televisão brasileira, né? Além dos barracos icônicos que rola em toda temporada, também não podemos esquecer dos participantes duvidosos que são selecionados para participar do programa. Apesar de Jojo Todynho estar fazendo a alegria do público com o seu jeito espontâneo e divertido, tem muito peão que pode dar o que falar ao longo do programa.

O cantor Biel, por exemplo, é um desses participantes. O rapaz, que foi acusado de agredir a ex-namorada e já deu diversas declarações polêmicas na TV e na internet, está em "A Fazenda" e tem tudo para se tornar um dos grandes favoritos da edição - afinal, estamos em 2020, né? Recentemente, o rapaz teve um desentendimento com Luiza Ambiel, mas ainda não dá pra ter certeza de que lado o público ficará.

Entrevista com Biel – TodaTeen

A participação de Lipe Ribeiro é outra que deu o que falar quando foi confirmada no reality show. Conhecido por ser um dos maiores "embustes" que passou pelo "De Férias com o Ex Brasil", tem muita gente de olho no que o rapaz vai aprontar. Aliás, este ano o curitibano participou do programa de Gui Araújo, na MTV, e durante a entrevista contou que tinha vontade de estar em outro reality para mostrar um outro lado. O que será que vem aí?

Lipe Lipe Ribeiro GIF - Lipe LipeRibeiro LuizFelipe - Discover & Share GIFs

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema