Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Um novo barraco foi formado na nova temporada de "A Fazenda". Desta vez, Deolane Bezerra acusou Deborah de ameaçar contar "podres" de Pétala Barreiros para o jornalista Leo Dias e as duas passaram a trocar xingamentos e ofensas no bate-boca. Além disso, o primeiro casal foi formado no reality rural. André e Suzi, que ainda estão no paiol, agitaram o edredom e internautas afirmam que rolou sexo. Veja vídeos!

"A Fazenda 14" começou quente nesta quinta-feira (15). Logo assim que acordaram, Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque começaram a trocar farpas e a discussão acabou gerando xingamentos e ameaças.

Tudo começou quando Deolane acusou Deborah de andar falando para Ellen Cardoso, a Moranguinho, que sabe de vários podres que todo perfil de fofoca gostaria de ter sobre a participante Pétala Barreiros. A mulher de Naldo Benny teria repassado a conversa para a doutora, que avisou que iria tirar satisfações.

Logo assim que terminou a divisão de tarefas, Deolane cumpriu o que havia prometido. "Você ameaçou a Pétala, disse que ia contar coisa dela pro Leo Dias", disse a viúva de MC Kevin citando o jornalista. "Eu não falei nada disso", respondeu a ruiva, gerando uma gritaria.

Deborah Albuquerque acusou Deolane Bezerra de ser forçada. "Você está se fazendo. Quando fui na sua asa, você não era assim", disparou. "Eu sou desse jeito! Não sou sua amiga! Você foi na minha casa a trabalho e eu sou séria quando trabalho", rebateu a influenciadora. "Essa é sua estratégia", continuou a ex-"Power Couple".

Nesse momento, Deolane foi pra cima da rival, a peitou, mas depois se recuou. "Ah, fala e sai andando", provocou a mulher de Bruno Salomão. "É porque eu dou na cara, mas aqui não posso. Sua falsa, lixosa, fofoqueira, pilantra e mentirosa! Lá fora a gente se resolve", ameaçou a loira. "Baixo nível, subterrânea", retrucou Deborah. A discussão só chegou ao fim quando Lucas Santos, o fazendeiro da semana, chamou Albuquerque para cumprir suas tarefas com as ovelhas.

André e Suzi movimentam edredom

Pelo visto não foram só as fofocas que movimentaram o programa, viu? André e Suzi agitaram o edredom pelo Paiol e formaram o primeiro casal da edição. Os dois estão no programa com o futuro incerto e dependendo do público para poder entrar, de vez, na sede. Mas parece que eles estão querendo aproveitar ao máximo o tempo que lhe restam e saíram do zero a zero. O clima esquentou e eles foram para debaixo das cobertas.

No Twitter, as imagens de André e Suzi embaixo do edredom viralizaram. A mãe de MC Gui deu a entender que sabia o que estava rolando pela sua expressão, mas ficou na dela. "Não para, não para", disse Suzi no microfone.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema