Por Victor Viana
"BBB20": vote no maior "boy lixo" do reality show
"BBB20": vote no maior "boy lixo" do reality show
O "BBB20" começou há pouco tempo e nós ainda estamos conhecendo os participantes, apesar de alguns já serem personalidades da internet. De qualquer forma, boa parte do público ficou bastante espantada ao ver os comentários feitos pelos participantes do sexo masculino dentro do reality. Pois é, já deu pra notar que tem muito "boy lixo". Mas, qual é o pior?

Muita gente achou que esse lance de colocar influenciadores e famosos no "Big Brother Brasil" não daria muito certo. O público temia que ficasse uma forçação de barra entre as pessoas que já são conhecidas. Bom, deu pra perceber que isso não aconteceu e até briga entre blogueiras já rolou. No entanto, surpresa maior foi ver os tipos de homens - ou devemos chamar de meninos? - que entraram na casa mais vigiada do Brasil. A internet não curtiu nada e já está torcendo pela eliminação de cada um. Pensando nisso, criamos um ranking pra você nos ajudar a definir qual é o maior "boy lixo" do "BBB20":

Hadson foi um dos primeiros a chamar atenção negativamente. Assim que seu nome foi anunciado, surgiu uma acusação de violência doméstica. No entanto, o caso não chamou muita atenção da mídia e parece que ficou por isso mesmo - infelizmente. No entanto, ao entrar da casa, ficou muito claro que o brother faz a linha "hétero top". Já os outros participantes foram se revelando aos poucos. Lucas e Felipe vivem fazendo comentários sobre a aparência das meninas, como se tivessem no ensino fundamental, assim como Petrix, que foi eliminado no segundo paredão. Guilherme, apesar de fazer a linha de bom moço na frente do grupo inteiro, volta e meia solta comentários problemáticos quando está só com os rapazes

Mesmo assim, o maior problema foi quando Hadson revelou o plano deles de "queimar" as influenciadoras que são comprometidas, Bianca e Mari. O ex-jogador de futebol chegou a desmentir a história, mas Petrix e Lucas confirmaram a estratégia durante uma festa. A ideia é dar em cima das meninas até elas cederem e assim ficarem mal vistas pelo público. Absurdo, né? Lucas Chumbo, que perdeu no paredão contra Bianca Andrade, teve a "sorte" de ter sido eliminado antes. Afinal, não sobrou muito tempo para falar besteira. De qualquer forma, o "BBB20" está dando o que falar e é provável que muito mais coisa aconteça. Para não perder nada, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema