Por Victor Viana
Se você achou que Carla (Ester Expósito) e Nadia (Mina El Hammani) nunca mais apareceriam em "Elite", você se enganou. A Netflix já confirmou que a dupla irá voltar, mas não para uma temporada completa. As personagens irão aparecer nos episódios extras, antes da estreia do 4º ano da série. Ou seja, será breve o momento que teremos para matar a saudade delas.

Carla (Ester Expósito) e Nadia (Mina El Hammani) estão de volta em "Elite". Mas, calma, não é bem do jeito que você está imaginando. A 4ª temporada estreia apenas no dia 18 de junho, porém, antes disse nós teremos episódios extras que se passarão antes do novo ano letivo do colégio Las Encinas. Então, é justamente por isso que nós teremos o tão aguardado comeback de Nadia e Carla. Inclusive, a Netflix já divulgou o teaser do episódio em que a a loira aparece junto com Samuel (Itzan Escamilla). Veja:

Deu pra perceber que, antes de nos despedirmos de vez da personagem, teremos mais um momento entre Carla e Samuel para todo mundo que é fã do casal e se apaixonou por eles na 3ª temporada da série. Felizmente, esse não é o único teaser que foi divulgado pela Netflix. Teremos também Nadia e Guzman (Miguel Bernardeau) conversando sobre a relação deles e o futuro que acreditam que podem ter. E aí, será que esse casal vai ficar junto no final?

Veja os outros trailers dos episódios extras de "Elite" já divulgados pela Netflix:

5ª temporada de "Elite" já está confirmada

Apesar da 4ª temporada de "Elite" ainda nem ter estreado na Netflix, o próximo ano da série já foi confirmado e com algumas carinhas novas também. No quarta temporada, teremos os atores Andrés Velencoso, Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi, Pol Granch e Diego Martín fazendo parte do novo elenco. Já no ano seguinte, argentina Valentina Zenere e o brasileiro André Lamoglia completam o time! Ou seja, o negócio vai ficar bom. Para não perder nenhuma novidade sobre "Elite", só continuar de olho aqui no Purebreak.

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema