João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Poucos dias depois da sua estreia na Netflix, "Rebelde" já garantiu sua segunda temporada, que já está até gravada. O novo ano dará sequência aos acontecimentos marcantes do final da primeira parte do seriado e estamos na torcida para ver personagens novos, mais músicas icônicas e muito drama por parte dos protagonistas. Saiba 7 coisas que queremos ver na 2ª temporada de "Rebelde"!

O reboot de "Rebelde" na Netflix é um sucesso. Tanto que o serviço de streaming confirmou a 2ª temporada da série no último domingo (9). Também foi revelado que o cantor mexicano Saak irá integrar o elenco da história no novo ano. Ainda que mais informações, como sinopse ou data de estreia, não tenham sido divulgadas, nós já fizemos nossa lista do que estamos esperando da próxima temporada. Veja!

1 - Participação especial de Mia Colucci

Anahi Mia Colucci GIF - Anahi Mia Colucci Mia GIFs

A gente ama qualquer referência e homenagem ao RBD que aparece na série. E já que a produção da Netflix tem tantas conexões com o antigo "Rebelde" mexicano, como a presença de Celina (Estefanía Villarreal) - a melhor amiga de Mia Colucci (Anahí) - e até um outro Colucci na trama, é bem possível que a antiga abelha rainha da Elite Way School dê as caras em algum momento da história. E queremos isso o quanto antes!

2 - MJ indo atrás do que merece

Azul Guaita Daily Jana Cohen GIF - Azul Guaita Daily Azul Guaita Jana Cohen GIFs

O final da primeira temporada de "Rebelde" mostra MJ (Andrea Chaparro) deixando "Sem Nome" e tentando a sorte no duo com Sebas (Alejandro Puente). Seu plano dá errado, mas o que vale é a intenção. Esperamos que no próximo ano do seriado MJ esteja ainda mais determinada a ir atrás dos seus sonhos e não deixar nada a impedir. Pois como a mesma falou, ela é bem mais que uma corista.

3 - Emília e Andi juntas

Rebelde Netflix Rbn GIF - Rebelde Netflix Rbn Lizeth Selene GIFs

O maior casal da série precisa ter muito mais destaque na segunda temporada. Sim, é claro que só podemos estar falando de Emília (Giovanna Grigio) e Andi (Lizeth Selene). A dupla é a que tem mais química em "Rebelde" e teve a melhor construção como um casal até aqui. O primeiro ano mostrou seu amor nascendo no meio de muito drama adolescente e confusão, então esperamos que a sequência possa dar um pouco de paz para as meninas.

4 - Luka com um novo interesse amoroso

Lizeth Selene Andi GIF - Lizeth Selene Andi Andi Agosti GIFs

E por falar em amor, Luka (Franco Masini) é o único do grupo que ainda não demonstrou nenhum interesse em algum personagem da série. Por isso, esperamos que no segundo ano o rei de "Rebelde" se envolva romanticamente com alguém. Afinal, ele merece ser feliz - e com certeza seria menos irritante se estivesse ocupando vivendo um grande amor.

5 - A volta da Seita

Lizeth Selene Giovanna Grigio GIF - Lizeth Selene Giovanna Grigio Azul Guaita GIFs

Podemos dizer que um dos pontos mais fracos do novo "Rebelde" é a Seita. A organização secreta é bem atrapalhada e não tem muita força para conseguir o que quer na temporada de estreia da série. Mesmo que ela tenha sido exposta no episódio final, tudo nos leva a crer que a Seita pode sim retornar. Quem sabe dessa vez mais forte e com sangue nos olhos?

6 - Mais músicas e covers incríveis

A principal coisa que esperamos da próxima temporada de "Rebelde" são canções e covers incríveis cantados pelo elenco da série. Só no primeiro ano tivemos "Salváme", "Rebelde" e "Solo Quédate en Silencio", do RBD, "Baby One More Time", da Britney Spears, além de músicas originais do seriado. Então, na sequência, precisamos ver os personagens interpretando hits tão marcantes quanto e entregando canções próprias icônicas.

7 - Os novos vencedores da Batalha das Bandas

Rebelde Rebelde Netflix GIF - Rebelde Rebelde Netflix Azul Guaita Daily GIFs

Também mal podemos esperar para ver quem será o novo grupo vencedor da Batalha das Bandas no próximo ano de "Rebelde". Como se encaixará "Sem Nome" no meio de tudo isso? E o que a banda irá fazer depois de ter recebido a maior honra concedida pelo programa musical de EWS?

Rebelde
Rebelde Brasil de volta! Grupo irá se reunir para turnê em 2024, afirma jornalista
"Rebelde" na Globo! Novela mexicana deixa o SBT e estreia em emissora rival. Saiba quando!
Fãs pedem que Rebelde abra shows do RBD no Brasil! Entenda
"Rebelde" será cancelada? Série fica fora do TUDUM e preocupa fãs
ver todas as notícias de Rebelde Ver + matérias
sobre
o mesmo tema