Por Carolinne Rigotti
A cantora sempre foi muito aberta com relação à sua depressão do passado e à Síndrome de Tourette e, desta vez, deixa uma mensagem de esperança para quem está passando pela mesma situação: "Tudo o que eu posso dizer agora é, para qualquer pessoa que não está se sentindo bem, vai melhorar", disse Billie Eilish. Vem ver o que mais a artista falou!

A depressão, infelizmente, é a doença do século e muita gente se torna vítima desse mal, sendo famosa ou não. Billie Eilish é uma das artistas que sempre abriu essa discussão sobre saúde psicológica - a cantora já teve depressão e enfrenta até hoje a síndrome de Tourette - e, neste setembro amarelo, a artista deixou uma mensagem de esperança para quem está passando pela mesma situação.

Em entrevista à Elle, a voz de "bad guy" fala que estava completamente "fora dos eixos". "Dois anos atrás, eu senti que nada importava; tudo era inútil. Não só na minha vida, mas tudo no mundo inteiro. Eu estava totalmente deprimida clinicamente. É loucura olhar para trás e não estar mais. Eu era uma garota de 16 anos que era bem instável. Eu estou no lugar mais feliz da minha vida e eu nem achava que chegaria a essa idade", disse.

Billie ainda diz que achava que nada daquilo teria solução: "Eu não achava que seria feliz novamente. E aqui estou - eu cheguei a um ponto em que finalmente estou ok. Não é porque sou famosa. Não é porque tenho um pouco mais de dinheiro. São tantas coisas diferentes: crescer, pessoas entrando na sua vida, certas pessoas deixando a sua vida", diz.

A aparência também era uma questão para a artista: "Eu estava sempre preocupada com a minha aparência. Aquilo foi o pico da dismorfia corporal. Eu absolutamente não conseguia olhar no espelho". Isso faz com que Billie observe mais seus fãs: "Algumas vezes vejo garotas em meus shows com cicatrizes nos braços e isso quebra meu coração. Eu não tenho mais cicatrizes porque foi há muito tempo atrás. Mas eu falei para algumas delas: 'Seja gentil consigo mesma'. Porque eu sei. Eu estava lá".

Mensagem positiva

Após os relatos, Billie deixou uma luzinha de esperança para quem está passando pelo mesmo, por experiência própria: "Tudo que eu posso dizer agora é, para qualquer pessoa que não está se sentindo bem, vai melhorar. Tenha esperança. Eu fiz essa mer** com a fama nos ombros. E eu amo a fama! Ser famoso é ótimo, mas foi horrível por um ano. Agora eu amo o que faço, e sou eu de novo. O eu bom. E eu amo os olhos em mim", afirma.

Redes sociais

Além disso, a cantora ainda disse que as redes sociais a afetavam um pouco, principalmente o Twitter - o que a fez sair de vez da plataforma. "Foi quando eu percebi: 'Você quer saber? Tchau!'. Têm tantas coisas que não posso parar, mas posso deletar o Twitter. Eu tenho muito amor por mim mesma - eu não preciso ver todas essas opiniões", conta. MARAVILHOSA!

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema