Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
De planta a integrante de um possível novo G3, João Luiz - ou só João - cada dia que passa se torna um dos participantes mais queridinhos do "Big Brother Brasil" deste ano. E nessa matéria, nós vamos te mostrar 8 motivos para acreditar que ele será um dos finalistas do programa apresentado por Tiago Leifert.

Quem assiste o "Big Brother Brasil" sabe que toda semana tudo pode mudar e quem estava lá em cima vai pra baixo e vice-versa. Mas tem alguns participantes que conseguem traçar uma trajetória consistente e super coesa desde a estreia do reality da Globo. E um deles é o João Luiz, nosso querido professor de Geografia, que a cada dia que passa só se torna mais querido pelo público e se aproxima mais ainda de uma vaga na final.

Por isso, aqui separamos 8 motivos para acreditar que ele merece estar lá naquela sala no último dia de programa e ser um dos candidatos ao grande prêmio:

1. Ele é extremamente justo

João nunca se precipita nas suas decisões ou acusa pessoas sem motivo. Ele sempre procura ouvir os dois lados de uma possível briga ou discussão e aí sim se posicionar.

2. Ele nunca mudou sua opinião para agradar os outros

Seja de famoso ou anônimo, João não deixa pressão nenhuma modificar as suas convicções e faz questão de mostrar seu ponto de vista toda vez que acha necessário, doa a quem doer, e isso mostra como sua personalidade é forte e ele não se abala por condições de jogo.

3. Ele não se deixa intimidar

Prova disso é como João responde às acusações e críticas, independente de quem seja.

4. Ele tem um coração muito bom

Apesar das diferenças e rivalidades de jogo, João não deixa isso atrapalhar sua empatia pelos problemas e sofrimento dos outros. Ele escuta, aconselha e acolhe quem precisa da sua ajuda.

5. Ele fez amizades verdadeiras

O "BBB21" nos mostrou grandes duplas de amigos, de personalidades e dinâmicas super diferentes. E a de João e Camilla não é diferente: esses dois tem conquistado cada vez mais o público de casa pela sua honestidade, carinho e parceria em todos os momentos do reality.

6. Ele tretou (sempre bom, né?)

A gente sabe que nunca é bom incentivar briga, mas também temos noção de que um barraco na casa mais vigiada do Brasil é muito bem-vindo, não é mesmo? E João, apesar de não participar de muitos, temos que admitir, quando aparece sempre dá um show (e a gente ama!).

7. Ele merece tanto quanto qualquer um dos fortes candidatos

A história do João é muito forte e bonita. Seu caminho profissional como professor, os esforços que ele faz para proporcionar um bom ensino para os seus alunos, mesmo nesse momento de pandemia, e tudo que percorreu com seu marido pra ter boas condições de vida é muito emocionante e mostra como ele é merecedor desse prêmio.

8. Ele traz representatividade pra história do "BBB21"

Em todas as 20 edições anteriores do programa - atualmente - apresentado por Tiago Leifert, só um homem gay foi vencedor: Jean Wyllys, no "BBB5". E seria incrível ver João trazendo mais representatividade nesse aspecto, né?

Você também se apaixona cada vez mais pelo brother do reality da Globo?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema