Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A série da HBO, que foi um super sucesso de audiência, ainda não voltou para a sua segunda temporada e, por esse motivo, enquanto esperamos, que tal fazer esse quiz para descobrir qual das marcantes maquiagens de Jules (Hunter Schafer), Rue (Zendaya), Maddy (Alexa Demie) e outras mais combina com a sua personalidade?

A gente pode estar há algum tempo sem nenhuma atualização sobre as gravações das próximas temporadas das nossas séries favoritas, mas isso não nos faz amá-las menos, não é? E com "Euphoria" é justamente esse o caso! Mais de um ano depois da estreia da aclamadíssima primeira temporada - ela estreou na HBO em 16 de junho de 2019 -, a série protagonizada por Zendaya segue vivíssima, principalmente pela recente indicação da protagonista ao Emmy de Melhor Atriz em Série de Drama. É muita moral, né?

E como se não bastassem as ótimas atuações desse elenco maravilhoso, outro verdadeiro acontecimento que marcou a produção foram as maquiagens super diferentonas e elaboradas. De Jules (Hunter Schafer), passando por Maddy (Alexa Demie) e indo até a Cassie (Sidney Sweeney), todas elas tinham looks bem únicos e marcantes da personalidade de cada uma. Por isso, nós preparamos um quiz pra ter justamente essa resposta: qual dessas makes mais combinam com a sua vibe?

E aí, achou que é a sua cara e já tá ansiose pra usar numa festinha assim que a pandemia acabar?

Zendaya revela que 2ª temporada só será gravada no pós-pandemia

Recentemente, em entrevista à revista InStyle, a atriz contou que todos os novos episódios estão escritos, mas que ainda não existem planos de gravação: "Tem uma 2ª temporada linda que já está pronta, mas para fazê-la do jeito que queremos, precisamos esperar até que tudo esteja mais seguro".

Mas acalmem-se, fãs de "Euphoria", segundo a própria Zendaya, aparentemente existem planos alternativos que ajudarão a matar essa saudade antes da estreia: "Temos uma ideia de fazer uns dois episódios de transição que podem ser filmados de forma segura, mas que não fazem parte necessariamente da 2ª temporada. Então eu espero muito que a gente consiga colocar isso pra frente nos próximos meses. Mal posso esperar". Ótima notícia, não é mesmo?

Euphoria
Como o elenco de "Euphoria" está lidando com a morte de Angus Cloud? Gravações da nova temporada começam em 2024
Estrela de "Euphoria" é acusada de roubar loja, afirma portal
Barbie Ferreira fora de "Euphoria": 8 polêmicas que podem ter feito a atriz sair
"Euphoria": 3ª temporada vai mostrar futuro dos personagens após a formatura
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema