Por Victor Viana
Apesar de existirem várias girlbands e girlgroups no mundo da música, sabemos que elas estão longe de serem parecidas - mesmo quando possuem uma fórmula igual. Atualmente, podemos dizer que BLACKPINK e Little Mix são as mais populares, certo? Pensando nisso, o Purebreak preparou um teste que dirá qual mistura de integrantes você é.

Todo mundo é uma mistura de integrantes do Little Mix com o BLACKPINK e o Purebreak pode provar. Sim, nós sabemos que os dois grupos não são muito parecidos, e justamente por isso nós acreditamos que todo mundo tem um pouco de cada uma das artistas que compõem o quarteto. Qual será a sua mistura? Se você está curioso para descobrir, basta responder o nosso quiz:

Não é novidade para ninguém que a mídia está sempre criando rivalidade entre as artistas femininas, né? Aconteceu entre Selena Gomez e Demi Lovato; Britney Spears e Christina Aguilera; e aqui no Brasil sempre rolou uma rixa ente Anitta e Ludmilla, que ficou ainda pior quando as duas realmente brigaram publicamente. Mas se o negócio já é pesado entre artistas solo, pode ter certeza que o bicho pega mesmo quando trata-se de girlbands ou girlgroups.

Apesar do Little Mix ter surgido primeiro no Reino Unido, não demorou muito para criarem milhares de comparações quando o Fifth Harmony foi criado. Para deixar a situação ainda mais tensa, os dois grupos surgiram do mesmo programa. E apesar de possuírem conceitos bem diferentes, sempre houve uma discussão sobre "quem é melhor". O mesmo também acontece entre o BLACKPINK e o Twice, que, mesmo produzindo músicas bem diversas, não escapam de comparações. Até quando isso, gente? De qualquer forma, vale ressaltar que a intenção do Purebreak não é criar nenhuma rixa entre o BLACKPINK e o Little Mix, viu? Ninguém precisa ser melhor que o outro, tem espaço pra todo mundo.

Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema