Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
As últimas Roças antes da grande final de "A Fazenda 13" já foram formadas. Nesta segunda-feira (13), MC Gui vai disputar a preferência do público em uma berlinda contra Aline Mineiro, Bil Araújo e Marina Ferrari. Já Dynho enfrenta Sthefane Matos, Rico Melquiades e Solange Gomes na próxima terça-feira (14). Vote quais participantes você quer ver na final nesta enquete!

A grande final de "A Fazenda 13" está cada vez mais próxima! Com Rico Melquiades como o favorito para levar o grande prêmio, as roças já foram formadas e primeira delas será disputada entre Aline Mineiro, Bil Araújo, Marina Ferrari e MC Gui. O resultado acontece nesta segunda-feira (13) e apenas dois, dentre esses quatro peões, vão concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

As roças foram formadas por MC Gui e Dynho Alves. É que os funkeiros foram os grandes vencedores da última prova do reality. E, além de cada um levar um carro 0 km para casa, eles puderam escolher com quem gostariam de enfrentar na berlinda. MC Gui foi responsável por montar a primeira roça especial e escolheu enfrentar Marina, Bil e Aline.

Dynho escolhe enfrentar Sthe, Rico e Solange Gomes

Dynho está estreando na Roça. Concorrendo vaga na final contra Sthefane Matos, Rico Melquiades e Solange Gomes, o dançarino pediu que MC Mirella organizassem os mutirões a seu favor, sem saber que ela entrou com pedido de divórcio. Assim como MC Gui e Aline Mineiro, ele e Sthe passaram um pouco dos limites no quesito intimidade dentro da casa.

"Bora, vida!", pediu ele, que vai saber resultado na terça-feira (14). "Mirella, ajeita tudo para amanhã, que amanhã é sem dormir até terça", disse ele, lamentando ter que enfrentar Sthefane: "A gente vai descer juntos, Teté. Nunca imaginei, nunca pensei, minha amiga... Tá certo, vamos embora", disse ele. "Nunca pensei, meu amigo", concordou. a influenciadora.

"Meu noivado com Sthefane chegou ao fim", afirma Victor Igoh

Quem também está solteiro é Victor Igoh. Depois de uma série de rumores e fotos sendo visto sem aliança, o influencer confirmou o fim do noivado com Sthe Matos. No entanto, foram os últimos acontecimentos entre os dois confinados que causaram a decisão oficial da separação.

"Eu iria esperar o programa acabar ou a saída da Sthefane para encontrá-la e, ao menos, tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. Desde a entrada dela no reality, já assisti, incansáveis vezes, as cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família", começou ele, entregando que o motivo do fim teria sido uma suposta infidelidade confirmada por ela.

"Após ver novos vídeos nos quais minha própria companheira assume - através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento - alguns atos físicos com o 'amigo/irmão', e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera - de forma exacerbada - o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo. Diante disso, levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e - principalmente - a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim", disparou.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema