Por Victor Viana
"BBB20": entrada de Daniel e Ivy irá mudar toda a dinâmica do jogo
"BBB20": entrada de Daniel e Ivy irá mudar toda a dinâmica do jogo
Muita coisa está acontecendo no "BBB20" desde a eliminação de Petrix, que rolou na noite da última terça-feira (4). A entrada de Ivy e Daniel, que estavam na casa de vidro, deixou os brothers bastante confusos. Mas, como havia sido pedido pelo público, a dupla contou toda a verdade sobre os planos de Hadson, Lucas e Felipe. E agora, como fica o jogo?

O "BBB20" pegou fogo na madrugada desta quarta-feira e a internet ainda não está sabendo lidar com tantos acontecimentos. A eliminação de Petrix pegou todo mundo de surpresa. Afinal, após a revelação do plano de Hadson, Felipe e Lucas, todo mundo imaginava que o ex-jogador de futebol fosse sair. Além disso, a casa inteira tinha um carinho enorme pelo ginasta, inclusive as meninas. A permanência do paraense deixou todo mundo confuso, principalmente Marcela, Thelma e Gizelly, as responsáveis por expor a estratégia machista do trio. Quando tudo já estava bastante confuso, Ivy e Daniel, os participantes escolhidos da casa de vidro, chegaram no programa e fizeram com que o jogo mudasse todo - outra vez.

A verdade é que ninguém estava acreditando da eliminação de Petrix. Chegaram até a cogitar um paredão falso, igual ao que aconteceu com Gleici no "BBB18". De qualquer forma, os brothers estavam achando tudo muito estranho e sentiam que algo ainda ia acontecer. Dito e feito: Daniel e Ivy entrarem no reality às 2h da manhã e foi um alvoroço só. A galera que já estava confinada achou tudo uma loucura e teve gente acreditando que os dois eram atores - né, Manu Gavassi? Apesar de tudo ter acontecido de madrugada, a internet estava acompanhando cada momento e comentando tudo pelas redes sociais. Afinal, os telespectadores queriam saber se a dupla ia falar o que já sabia sobre o game e o que o próprio público, que foi até a casa de vidro, tinha pedido que fosse dito.

Bom, essa parte foi bem confusa. Os confinados queriam entender o que estava acontecendo, o que eles sabiam ou tinha visto e encheram os novatos de pergunta. Ivy e Daniel até tentavam responder, mas estavam muito emocionados com o fato de terem entrado no "BBB20". A mineira contou para Manu que o seu boy tinha ido até a casa de vidro e pedido pra informar que tinha aceitado o pedido de namoro, o que deixou a cantora bastante emocionada. E Daniel, de uma forma bem discreta, se aproximou de Marcela, Thelma, Gizelly, Mari, Rafa e disse que elas deviam acreditar na ginecologista, o que deixou o grupo bastante emocionado. Enquanto Isso, Lucas, Felipe e Hadson não demonstraram muito entusiasmo com os novatos.

A sós com Rafa, Ivy perguntou sobre o paredão e a influencer comentou que todos estavam tristes com a saída de Petrix. A partir disso, todas as verdades começaram a ser ditas. A novaTA reuniu as meninas no quarto Céu e começou a falar tudo o que lhe foi informado durante o tempo que passou na casa de vidro. Para o choque de todas, Yve contou que o PX era o "líder" dos meninos e que também estava envolvido no plano de queimar Mari e Boca Rosa. Contou que o público tinha que tirá-lo agora, mas que o próximo seria o Hadson. Nesse momento Manu chegou a duvidar da veracidade das informações, já que tinha um grande carinho pelo recém-eliminado. A mineira também informou que ele será investigado por conta das acusações de assédio que recebeu fora da casa, que o Brasil não estava gostando da maneira como ele agia com as outras mulheres.

Bianca, que chegou depois na conversa e ficou bastante surpresa ao descobrir tudo, também foi informada que o público não estava curtindo muito as suas atitudes e que era importante abrir o olho. Todas essas informações foram um choque para as mulheres da casa, que, apesar de não terem duvidado de Marcela, Thelma ou Gizelly, não tinham ideia da magnitude do que estava acontecendo. Daniel ainda fez questão de falar sobre os comentários chulos feitos pelos rapazes sobre as sisters.

Depois de toda conversa, Flayslane acabou contando o que sabia para Guilherme e pediu que ele não contasse nada para ninguém. Já Hadson, Lucas, Felipe e Victor Hugo estão suspeitando que Ivy e Daniel contaram mais coisas para a sisters e até chegaram a ouvir alguns assuntos, mas ainda não têm noção de tudo o que elas sabem. De qualquer forma, essa é a primeira vez no "Big Brother Brasil" que os participantes têm tanta informação sobre a opinião do público aqui fora. Como será que isso vai influenciar o jogo a partir de agora? Teremos que acompanhar o "BBB20" para descobrir. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema