Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O sucesso de "Flowers" pode estar incomodando Liam Hemsworth. De acordo com rumores, o ator estaria correndo riscos de perder papel em importante série da Netflix depois que Miley Cyrus começou a bombar com seu novo single, que fala não apenas sobre amor-próprio, mas também dispara inúmeras referências ao seu casamento e atitudes polêmicas do ator.

A música "Flowers" de Miley Cyrus fala de amor-próprio e, supostamente, a letra da música é dirigida a seu ex-marido Liam Hemsworth, que comemorou aniversário justamente no dia do lançamento do single. E agora, há rumores de que o ator de Hollywood estaria preparando um processo contra a ex-mulher pela canção. Segundos boatos, o artista corre riscos de perder seu contrato com a Netflix para a série "The Witcher", onde substituirá Henry Cavill, por conta do sucesso da canção.

Relembre o relacionamento de Miley e Liam Hemsworth

Miley e Liam se conheceram durante as filmagens do filme "A Última Música", lançado em 2010. Os artistas começaram a namorar logo em seguida e, anos depois, em 2018, se casaram. Mas um ano depois de oficializarem a união, eles decidiram se separar e o divórcio aconteceu em 2020.

Em 2023, Miley Cyrus lançou sua música "Flowers", cuja letra reflete seu relacionamento anterior. Segundo reportagem do "Cultura Colectiva", Liam Hemsworth decidiu processar a ex-mulher por difamação depois que os internautas começaram a disparar discussões e comparações do hit com o casamento dos dois. Além disso, relatos afirmam que o enorme sucesso teria custado ao ator seu papel na série "The Witcher".

A notícia foi compartilhada no Twitter também por uma das páginas de fãs dedicadas a Miley Cyrus. Confira o tweet aqui:

Notícia de processo pode ser falsa

De acordo com o "Reddit", os rumores do processo pode ser falso, uma estratégia criada pelos fãs de Miley Cyrus para manter "Flowers" no primeiro lugar e garantir que supere o novo remix de Ariana e The Weeknd.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema