Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Em breve prévia de "La Casa de Papel", divulgada pela Netflix nesta segunda-feira (26), o Professor aparece acorrentado pela Inspetora Alicia. Os fãs da série levantaram duas teorias após cena ir parar nos Trend's Topics do Twitter: ele será morto pela policial ou ela vai se revelar uma de suas maiores aliadas. Qual é a sua aposta para a última temporada da história?

A Netflix acaba de divulgar o dia em que a 5ª temporada de "La Casa de Papel" vai nos presentear com um trailer: 2 de agosto! Nesta segunda-feira (26), o perfil oficial do streaming nas redes sociais foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter depois de soltar uma pequena prévia do que os fãs podem esperar pela última fase da série.

É que no teaser divulgado, o professor (Álvaro Morte) está preso por uma corrente que é puxada pela inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri).

Internautas levantam teorias sobre prévia

O que sabemos é que Alicia Sierra descobre, finalmente, o esconderijo do Professor. A quarta temporada de "La Casa de Papel" termina com a Inspetora da polícia apontando a arma para o líder dos assaltantes da série. Na internet, as pessoas estão levantando duas teorias: ou ele é morto ou Alicia vai se revelar uma grande aliada do Professor. Assista a prévia:

5ª temporada será dividida em duas partes. Entenda!

Assim como a série "Lucifer", a próxima temporada de "La Casa de Papel" marca sua despedida das produções da Netflix, mas ela continuará pelo catálogo para quem quiser assistir.

Pelo enredo, vamos descobrir o que aconteceu, de fato, com os personagens. Entretanto, a história vai ser dividida em dois momentos: os primeiros episódios vão ao ar em 3 de setembro, e os cinco finais serão lançados apenas dia 3 de dezembro. Tratem de controlar a ansiedade, galera!

Relembre as temporadas anteriores de "La Casa de Papel"

Para quem não acompanhou todas as temporadas de "La Casa de Papel", a trama começa mostrando um grupo de desconhecidos que se reúne para orquestrar um grande assalto pela Casa da Moeda da Espanha.

Já na terceira temporada, os integrantes do roubo aproveitam os desfrutes, até que um deles é preso e obriga a se juntarem, de novo, para roubar o Banco Central da Espanha. Na parte 4, eles terão que lidar com o caos que formaram no segundo assalto.

Pedro Alonso diz que série será "filme de guerra"

Em entrevista ao portal "The Indian Express", Pedro Alonso, o intérprete de Berlim na série, comparou a última temporada de "La Casa de Papel" a um "filme de guerra".

"Tento ser clínico quando os projetos terminam. Eu deixo isso para trás. Mas é verdade que algumas coisas importantes aconteceram. E de alguma forma, sinto que uma porta se abriu, ou pelo menos se abriu um pouco, o que, além de qualquer consideração pessoal, deu visibilidade a um tipo de trabalho que estava sendo feito aqui para o mundo. E se dermos uma pequena contribuição nesse sentido, acho que é espetacular", disse o ator.

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema