Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Não adianta, uma comédia romântica não pode fazer sucesso que a gente já sai shippando os personagens, se identificando com alguns, tendo raiva de outros e até mesmo pensando em misturas com outros filmes do gênero que também amamos. Por isso, chegamos à uma verdade inquestionável: todo mundo é uma mistura de um personagem de "Para Todos os Garotos" e "A Barraca do Beijo". Qual será a sua, hein?

Que a Netflix sempre manda super bem nos seus filmes e séries, isso a gente nunca vai poder negar! E a prova é que as primeiras comédias românticas originais lançadas pelo serviço, "Para Todos os Garotos Que Já Amei" e "A Barraca do Beijo", fazem um sucesso absurdo até hoje, principalmente os seus personagens principais. Por isso, nós do Purebreak chegamos à conclusão de que todo mundo é uma mistura de Lara Jean (Lana Condor), Peter Kavinsky (Noah Centineo), John Ambrose (Jordan Fisher) com Elle (Joey King), Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney). E pra saber qual é a sua, é só fazer o teste aqui embaixo:

E aí, curtiu a sua mistura? Quem você queria que fosse?

"A Barraca do Beijo 2" deve estrear em 2020 ainda

Pra quem acabou de assistir "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você" e já tá órfão de comédia romântica, não se preocupe, porque "A Barraca do Beijo 2" deve estrear ainda em 2020, já que as gravações acabaram oficialmente em agosto de 2019. Ainda sem data oficial divulgada pela Netflix, a conta brasileira no Instagram do serviço vive postando novidades sobre a sequência. Inclusive, depois de muito medo por parte dos fãs, eles anunciaram que Jacob Elordi, o Noah Flynn, estará sim no novo longa:

Além disso, dois personagens novos foram confirmados e eles mexerão diretamente com nosso casal confuso favorito: Elle e Noah! OMG! Os nomes dos atores são Maisie Richardson-Sellers e Taylor Perez e a primeira será uma menina da faculdade do protagonista por quem ele se interessará, enquanto o segundo é novato na escola e vai bagunçar com os ânimos da nossa mocinha desastrada. Será que os dois vão se separar?

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema