João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Com certeza "Stranger Things" foi uma das maiores séries do ano. A tão aguardada 4ª temporada do título virou um fenômeno quando estreou na Netflix. Por isso mesmo, es fãs estão muito ansioses para saber mais notícias sobre o último ano do seriado. Os showrunners da série disseram que tentarão não adicionar novos personagens, como de costume, para o desfecho da história, pois querem focar nos protagonistas originais. Entenda!

"Stranger Things" está perto de acabar. A 5ª e última temporada do seriado já está sendo escrita e os showrunners Matt e Ross Duffer entregaram um pouco do que podemos esperar do desfecho da série de sucesso da Netflix. Segundo os criadores, o próximo ano poderá não contar com personagens inéditos, já que a equipe por trás do seriado está focada em produzir um desfecho impecável para o título que marcou uma geração.

Em uma entrevista ao IndieWire, os Irmãos Duffer explicaram o motivo de estarem tentando não colocar novos rostos no elenco da 5ª parte da trama. "Toda vez que introduzimos um personagem, queremos nos certificar que eles serão uma parte integral da narrativa. Então isso é uma coisa que acontece com Eddie (Joseph Quinn) nessa temporada, na qual pensamos: 'Bem, nós precisamos de um personagem aqui para essa trama realmente funcionar, e fornecer o mecanismo necessário'", explica Ross.

Stranger Things St4 GIF by NETFLIX

Ele ainda complementa argumentando: "Mas toda vez que fazemos isso, ficamos nervosos, porque você pensa: 'Nós temos um ótimo elenco de personagens aqui e atores e cada momento que passamos com um personagem inédito, tiramos tempo de algum dos outros atores'".

5ª temporada de "Stranger Things" não terá novos personagens?

Ao que tudo indica, todo esse trabalho para inserir novos personagens não será necessário para o 5º ano de "Stranger Things". Na mesma conversa, Matt Duffer explica o que ele, seu irmão e o resto da sua equipe esperam para o último ano do seriado: "Eu apenas gosto de sacudir as coisas, então nós sacudimos mudando a trama, ou adicionando um novo monstro. Estamos fazendo o nosso melhor para resistir [inserir personagens inéditos] na 5ª temporada. Estamos tentando não fazer isso para que possamos focar nos personagens originais, eu acho".

Vale lembrar que muitos dos personagens favoritos des fãs apareceram na série depois da primeira temporada, como Max (Sadie Sink), Robin (Maya Hawk), Billy (Dacre Montgomery) e Eddie.

Levitating Max Mayfield GIF - Levitating Max Mayfield Stranger Things GIFs

O que sabemos sobre "Stranger Things 5"

Até o momento, mais detalhes sobre a 5ª e última temporada de "Stranger Things" ainda não foram revelados. Informações como previsão de estreia, número de episódios, elenco e sinopse do ano que marcará o fim da série devem ser revelados em breve. Por enquanto, tudo que sabemos é que a 5ª fase da trama deverá estrear em 2024 e poderá ser mais sombria que todas as outras temporadas.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema