João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
É incrível que em pleno 2022 João Guilherme ainda não tenha participado de nenhum programa como o "De Férias com o Ex", "Big Brother Brasil" ou até mesmo "A Fazenda". Só que isso pode estar prestes a mudar. Recentemente, o ator e influenciador revelou que tem vontade sim de participar de algum reality show e pediu que os convites para que ele integre o elenco de algum dos programas continuem, porque um dia ele irá aceitar. Entenda!

Mesmo depois de ter negado sua participação no "BBB22", o ator e influenciador João Guilherme não fechou as portas para fazer parte de algum reality show. Em entrevista para Ingrid Ohara, no "MTVixe", o ex-namorado de Larissa Manoela falou sobre a possibilidade de participar de algum programa desse tipo, citando até "De Férias com o Ex". Ele revelou que, pessoalmente, toparia facilmente. Por outro lado, pesando no âmbito profissional, a situação se torna um pouco mais complicada.

"Eu acho 'mó' brisa reality assim, porque dá para ver quem a pessoa é ali. Dá para ver convivência e eu sou bom de convivência, em primeiro lugar. Tenho vontade de ir, só que é tudo muito delicado. Então uma coisa é, por exemplo, 'De Férias com o Ex'... aí calma, né. Dependendo da proporção do negócio...", explicou João Guilherme.

João Guilherme diz que um dia vai participar de um reality show

O ator e influenciador ainda disse que iria tirar onda caso participasse do "De Férias com o Ex". "Seria 'mó' resenha ficar lá. Pô, dahora com essa pessoa, bebendo, curtindo, tendo a convivência ali, num lugar bonito".

Depois disso, o astro defendeu que, pessoalmente, iria para lá e para outros realities que são mais pesados. Mas, profissionalmente, fazer parte de um desses programas não está nos seus planos. "É uma linha muito tênue entre você dar muito certo e você dar muito errado. Eu penso que, enfim, hoje em dia não. Com a vida que eu tenho, com os trabalhos que eu tenho, com tudo que eu venho construindo e continuo fazendo..."

Jotinha Joao Guilherme GIF - Jotinha Joao Guilherme Joao GIFs

Mesmo assim, ele não descarta a possibilidade de, futuramente, participar: "Mas eu tenho vontade. Pode saber que eu tenho vontade. Fiquem me convidando, igual ficam, porque um dia eu vou".

João Guilherme recusou convite para participar do "BBB22"

Joao Guilherme Jotinha GIF - Joao Guilherme Jotinha Joao GIFs

Infelizmente, não deve ser no "BBB22" que João Guilherme irá fazer sua primeira participação nos reality shows. O programa que estreia no dia 17 de janeiro conta com dois grupos: Pipoca e Camarote. Enquanto o primeiro é formado por anônimos, o segundo é recheado de celebridades, o que poderia incluir o filho de Leonardo. Mas a Coluna Leo Dias, do jornal Metrópoles, revelou que a estrela negou o convite enviado pela Globo para que ele participasse do reality.

A justificativa para João Guilherme não querer fazer parte da 22ª edição do "Big Brother Brasil" seria que ele não teria vontade de ir para esse programa, como teria dito à pessoas próximas. A lista dos participantes do "BBB22" deve ser divulgada na próxima terça-feira (11).

João Guilherme
João Guilherme fala sobre influenciadores que atuam sem formação e web aponta indireta para Jade Picon
Por que João Guilherme faltou à festa de Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca?
Ficou contra? João Guilherme se revolta após treta da família com Evaristo Costa
"Todo Dia a Mesma Noite": João Guilherme chora com série sobre Boate Kiss
ver todas as notícias de João Guilherme Ver + matérias
sobre
o mesmo tema