João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O Lollapalooza Brasil 2022 acabou e já estamos sentindo saudades do festival. O evento contou com ótimas surpresas de artistas fazendo parcerias bem inusitadas nos seus shows. Na verdade, algumas foram tão interessantes que esperamos que saiam dos palcos e acabem no estúdio, rendendo colaborações de sucesso. Veja 5 feats que certamente renderiam ótimas músicas!

Várias surpresas aconteceram no Lollapalooza Brasil 2022. O festival, que acabou no último domingo (27), contou com grandes nomes da música chamando colegas da indústria para cantarem com eles nos seus shows. Miley Cyrus e Anitta, Jão e Alessia Cara e Kehlani, Ludmilla e IZA são algumas das parcerias que amamos ver no Lolla. Bem que elas podiam ir além das apresentações e render novas colaborações musicais. Por isso, montamos uma lista de feats que com certeza se tornariam singles de sucessos.

1 - Miley Cyrus e Anitta

Miley Cyrus Anitta GIF - Miley Cyrus Anitta Thesalvajeari GIFs

O encontro aconteceu. Entregando um dos melhores momentos do Lollapalooza Brasil 2022, Miley Cyrus convidou Anitta para cantar sua faixa "Boy's Don't Cry" ao lado dela. A internet foi à loucura com o feat e a amizade entre as cantoras encantou o público. A dona do "Plastic Hearts" está em uma era rockeira, então casou perfeitamente a música escolhida para ser apresentada pelas duas, já que a música de Anitta tem uma pegada de rock também. Então, por que elas não decidem apostar em uma canção nesse estilo? Seria uma colaboração de peso importantíssima para o "Girl from Rio", novo disco da brasileira, e ainda faria sucesso entre es fãs. Precisamos para ontem!

2 - Jão e Alessia Cara

Alessiacarabr Alessia Cara GIF - Alessiacarabr Alessia Cara GIFs

Alessia Cara, mais brasileira que muitos de nós, chamou Jão para cantar com ela sua música "You Let Me Down". As vozes deles juntos combinaram demais, assim como a canção melosa e apaixonante escolhida para o show. Como sabemos, Alessia é apaixonada pelo Brasil e pela nossa cultura. Tanto que de vez em quando vemos a ídola até se arriscando no português. Por outro lado, Jão vem crescendo absurdamente como um dos maiores nomes do pop nacional. A combinação entre esses dois elementos só pode dar em uma faixa apaixonante de muito sucesso!

3 - Ludmilla, IZA e Kehlani

Kehlani GIF - Kehlani GIFs

Ludmilla, IZA e Kehlani. Não sabemos quem conseguirá sobreviver se esse trio decidir lançar uma música juntos. Já faz anos que os brasileiros pedem por uma parceria entre IZA e Ludmilla, se além disso ainda tivermos participação de Kehlani na faixa, vai ser um completo surto - no melhor sentido possível. As cantoras brasileiras fizeram bonito no palco da estadunidense no Lolla. Enquanto Ludmilla cantou "Verdinha", IZA arrasou com "Dona de Mim". Agora só falta elas se unirem para uma nova colaboração!

4 - Gloria Groove e Priscilla Alcantara

Gloriagroove Ladyleste GIF - Gloriagroove Ladyleste Vermelho GIFs

Nós já sabemos que Gloria Groove e Priscilla Alcantara têm uma música juntas. Inclusive foi essa faixa, "Sobrevivi", que elas cantaram lado a lado no Lolla. Só que, como fomos lembrados com a apresentação, a parceria deu tão certo que ficaríamos felizes demais se ambas decidissem investir em um novo feat.

5 - L7nnon e Jack Harlow

Jack Harlow GIF by Lil Nas X

Por fim, até dois rappers de sucesso se encontrarem e mostrarem seu talento no festival. L7nnon foi convidado para fazer uma participação especial no show de Jack Harlow e entregou uma performance de "Freio da Blazer". Adoraríamos ver um intercâmbio entre esses talentos, que certamente produziriam uma canção excelente caso decidissem colaborar juntos.

Faltou algum feat que rolou no Lollapalooza Brasil 2022 e renderia uma ótima colaboração na nossa lista? Conta pra gente!

Lollapalooza
Lollapalooza 2024: SZA, Sam Smith, Arcade Fire e mais artistas são revelados no festival! Confira line-up completo
Lollapalooza 2024: confira datas da próxima edição do festival
Filipe Ret casamenteiro, Drake vaiado e mais 6 momentos do Lollapalooza 2023
Lollapalooza Brasil 2023: veja os horários dos shows de Billie Eilish, Drake e mais
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema