Por Victor Viana
Depois de uma longa espera, Miley Cyrus finalmente lançou "Plastic Hearts", seu sétimo álbum de estúdio. E valeu a pena esperar, viu? Com uma pegada mais rock e também nostálgica, a nossa ex-Disney conseguiu arrancar muitos elogios do público. Dito isso, o Purebreak quer saber: qual sua música favorita do álbum?

Miley Cyrus lançou o "Plastic Hearts" nesta sexta-feira (27) e a internet está bastante impactada. Com uma vibe bem rock e uma pegada oitentista, a nossa eterna Hannah Montana entregou um dos seus melhores trabalhos em anos. As expectativas estavam altas desde o lançamento de "Midnight Sky", o primeiro single da nova era, e a cantora conseguiu superá-las. Não é qualquer artista que consegue fazer isso, né? Bom, já deu pra perceber que o Purebreak está viciado em "Plastic Hearts", né? E você, gostou? Então diz pra gente qual é a sua música favorita do álbum. Vote na nossa enquete:

Miley Cyus comemora o sucesso de "Plastic Hearts"

Apesar de ainda estar muito cedo para afirmar que o novo álbum de Miley Cyrus é um sucesso, já que também é preciso conferir números e a opinião da crítica especializada, deu pra perceber que muita gente gostou por conta dos comentários na internet. Durante a madrugada desta sexta, a ex-namorada de Cody Simpson deixou um recado para os seus seguidores no Twitter agradecendo o apoio dos fãs.

"Meu coração de plástico está sobrecarregado com o apoio que estou recebendo esta noite! Eu nasci para fazer o disco que acabei de lançar. Aos meus fãs que estão aqui desde o início, agradeço mais do que posso articular corretamente. Para qualquer pessoa que já amei ou perdi, obrigada!", escreveu a ex-Disney. Como não se emocionar, né? Vale ressaltar que Miley foi bastante criticada quando lançou "Younger Now", seu penúltimo disco. Muito bom ver os artistas que a gente gosta realizados, né?

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema