Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
8 Fotos
Veja as fotos!
Drake surpreendeu todo mundo ao aparecer no palco do show dos Backstreet Boys no último fim de semana. Além de revelar relação afetiva com "I Want It That Way", ainda rolou um mashup de "Hold On, We're Going Home", hit do rapper, no meio da música da boyband. Além dele, Olivia Rodrigo, Alicia Key, Ludmilla, Anitta e outros famosos já fizeram cover no palco com outros artistas. Veja!

Esse fim de semana foi marcado por muitas performances emblemáticas e covers no mundo dos famosos. Um que chamou bastante atenção foi Backstreet Boys receber Drake no palco para cantar o hit "I Want It That Way" em show feito na terra natal do rapper, em Toronto, no Canadá, neste último fim de semana.

Backstreet boys faz mashup com hit de Drake

Mas antes de cantar o hino lançado em 1999 da eterna boyband, Drake revelou que tem uma história com a música: "Com 13 anos de idade, tive meu bar mitzvá [cerimônia judaica], onde uma garota por quem eu estava apaixonado veio até mim, enquanto uma das melhores músicas do mundo estava tocando. Ela perguntou se eu queria dançar com ela. Essa foi a primeira vez que me senti notado. Foi a primeira vez que tive um chance de tentar ser legal. 'I Want It That Way,' uma das melhores músicas de todos os tempos", disse Drake.

E como se não pudesse ficar ainda mais legal, os Backstreet Boys acrescentaram alguns trechos da música de Drake "Hold On, We're Going Home" no meio da música. Veja só como ficou esse mashup!

Drake canta com Back Street Boys em show e enlouquece fãs da boyband

Ludmilla e Luísa Sonza empolgam com Numanice


Também recente,Ludmilla eLuísa Sonza fizeram um cover marcante uma da outra pelo "Numanice". Além disso, as duas cantaram "Doutora 3", de MC Kevin, morto em tragédia no ano passado. Pelo show, elas performaram a parceria musical que está presente no medley do último "Lud Session".

"Dedico essa última música ao meu eterno e querido amigo. Para sempre em nossos corações", disse Ludmilla. Mãe do funkeiro, Valquiria se emocionou enquanto as artistas se apresentavam.

Lucy Alves faz cover de "SentaDONA"

Em algum momento você já se imaginou ouvindo Lucy Alves cantando funk? Pois bem, no São João da Thay, a cantora agitou o público com seus sucessos e surpreendeu com o cover de "sentaDONA (Remix)", da Luísa Sonza. Veja trecho da performance!

Olivia Rodrigo protesta com cover de Lily Allen

No fim de junho, ela fez um cover "Fuck You" ao lado de Lily Allen e dedicou a música aos juízes responsáveis pela revogação do Roe v. Wade, contestação judicial que garantia o aborto nos EUA. "Estou devastada e apavorada. Tantas mulheres e tantas meninas vão morrer por causa disso", disse Rodrigo.

Olivia Rodrigo faz cover com Lily Allen

Miley Cyrus e Anitta juntas vai ficar para a história

E quem lembra quando Miley Cyrus e Anitta cantaram juntas "Boys Don't Cry" juntas no Lollapalooza? Com certeza esse foi um momento muito especial para a nossa patroa, pois sua música está alcançando inúmeros artistas internacionais. Quem aí quer muito um feat das duas?

Coldplay faz homenagem ao Pearl Jam

No ano passado, Coldplay resolveu homenagear uma de suas bandas favoritas: o Pearl Jam. Com Chris Martin nos vocais e violão, e o baterista Will Champion no piano, a banda entregou uma versão acústica da canção "Nothingman".

"Porque estamos aqui em Seattle, nós quisemos fazer um tributo a uma das bandas pelas quais nos apaixonamos quando éramos jovens adolescentes nos anos 90. Mas não coloquem no YouTube porque isso não é a Adele cantando 'Make You Feel My Love', não é o que vocês estão prestes a ver. Isso é um homem de 44 anos lembrando o quanto ele se apaixonou por Pearl Jam em 1991. Se você dissesse àquele moleque que ele estaria aqui cantando essa música, ele diria, 'Você tem certeza de que isso é uma boa ideia?' e eu responderia 'Talvez não, mas vamos tocar mesmo assim", brincou Chris Martin.

Coldplay faz homenagem ao Pearl Jam

Beyoncé & Alicia Keys fazem cover em premiação

"Put It in a Love Song" é uma canção de Alicia Keys, do seu álbum "The Element of Freedom", de 2009, lançado como single em parceria com Beyoncé. Há alguns anos atrás, as duas performaram o hit pelo Madison Square Garden. O momento em que a queen B entra no palco deixa todo mundo eufórico. Assista!

Beyoncé
Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo revela tracklist do álbum "Guts" e uma das músicas foi parar nos Trending Topics. Veja repercussão!
Olivia Rodrigo está de volta! Ouça a nova música "The Bels"
Olivia Rodrigo confirma novas músicas para 2023
Olivia Rodrigo e Joshua Bassett voltaram? Entenda possível deja vu!
ver todas as notícias de Olivia Rodrigo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema