Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Depois de fazer uma campanha no Twitter pedindo para que os fãs tuitassem #DemiFrozen para desbloquear a música, a estrela teen cumpriu sua promessa e divulgou a música que fará parte da nova animação da Disney!

Demi Lovato finalmente lançou a música "Let It Go"! A faixa faz parte do filme "Frozen - Uma Aventura Congelante", nova animação dos estúdios Disney, e foi originalmente cantada por Indina Menzel, conhecida como mãe de Rachel Berry em Glee. A artista também foi convidada para dublar Elsa, a "vilã" do longa.

A estrela teen, que também já foi uma princesa em um longa da Disney, criou uma campanha no Twitter para revelar "Let It Go": "Desbloqueie minha versão da trilha sonora de Frozen usando #DemiFrozen!!! http://frozensocialsnowstorm.com/". O objetivo era usar #DemiFrozen até o vídeo ser liberado, nada que os fãs não fizessem rapidamente porque em pouco tempo a missão já estava cumprida!

Em recente entrevista para a Rádio Disney México, Demi revelou que foi incrível participar do projeto. A música foi liberada para pré-venda no iTunes, nesta terça-feira (22), mas em compensação o filme só chegará as telonas brasileiras em 3 de janeiro de 2014.

Uma aventura congelante!

Pra quem ainda não sabe a animação da Disney contará a história de duas irmãs, princesas de um reino, que acabam chegando num impasse. Elsa, a irmã mas velha, sem querer amaldiçoa o reino inteiro que fica num inverno sem fim, enquanto Anna, a irmã mais nova, tenta encontrar a irmã e impedir que a situação continue.

 

Demi Lovato
Demi Lovato, Beyoncé, Rihanna, Katy Perry, RBD e as 10 músicas mais tristes de ícones do pop!
Demi Lovato posa ousada para revista, fala de música nova e fase conturbada da carreira! Confira
Demi Lovato e Nick Jonas participam do "Carpool Karaoke" com James Corden no "Late Late Show"
Demi Lovato e Brad Paisley liberam single "Without a Fight"! Ouça agora a parceria country
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Famosos
do momento
comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema