João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O live-action de "A Pequena Sereia" está sendo muito esperado peles fãs da Disney. Além de trazer a cantora Halle Bailey no papel da princesa, o título deverá ter um elenco recheado de estrelas. Isso inclui até mesmo Simone Ashley. A intérprete de Kate Sharma na 2ª temporada de "Bridgerton" admitiu que fará uma participação no longa-metragem previsto para estrear em 2023.

Simone Ashley foi confirmada no elenco do live-action de "A Pequena Sereia" da Disney . A informação foi revelada em uma entrevista dada pela nossa Kate Sharma da 2ª temporada de "Bridgerton" para o The Times. Sem revelar qual será sua personagem no longa, Ashley só contou que fará uma pequena participação no título que está sendo muito esperado pelo público.


Em outro momento, a atriz que ficou conhecida por seu trabalho em "Sex Education" disse à Elle Singapore que todas as negociações para o papel, inclusive suas filmagens, aconteceram em um intervalo de apenas 14 dias. Rápido, né? Ainda que não tenha sido revelado quem Ashley interpretará, alguns fãs já apostam que a ídola dará vida à uma das irmãs da Ariel.

Quem está no elenco de "A Pequena Sereia"?

Tudum Katesharma GIF - Tudum Katesharma Bridgerton GIFs

Simone Ashley não é a única grande estrela presente no elenco de "A Pequena Sereia". Além dela, temos Halle Balle, conhecida por integrar o duo Chloe X Halle, dando vida à protagonista do longa; Melissa McCarthy como a vilã Úrsula; Javier Bardem na pele do rei Tritão; Jonah Hauer-King como Príncipe Eric; e Daveed Diggs, Awkwafina e Jacob Tremblay dublando Sebastião, a versão feminina de Sabidão e Linguado.

Quando estreia o live-action de "A Pequena Sereia"?

O live-action de "A Pequena Sereia" está sendo comentado desde 2019. De lá para cá, tivemos notícias sobre o elenco, mas a produção atrasou por conta da pandemia do coronavírus. Depois de tantos adiamentos, parece que finalmente poderemos assistir ao título no dia 25 de maio de 2023, quando o filme chega aos cinemas no Brasil. O longa já foi todo gravado, então só falta finalizar a pós-produção para que fique totalmente pronto para estrear.

"A Pequena Sereia" terá trilha sonora feita por Lin-Manuel Miranda

Ao contrário do que muitos acreditavam, o novo live-action de "A Pequena Sereia" não contará apenas com as músicas clássicas da animação. Lin-Manuel Miranda está encarregado pela trilha sonora do longa, compondo faixas inéditas para o remake. O astro foi responsável pelas canções de "Encanto", que fizeram bastante sucesso.

Relembre história de "A Pequena Sereia"

Happy The Little Mermaid GIF by Disney Princess

"A Pequena Sereia" segue a história de Ariel, uma sereia que sonha em conhecer o mundo acima da superfície. Depois que conhece o príncipe Eric, que é salvo pela protagonista após sofrer um acidente em uma noite de tempestade, ela recebe a oportunidade de realizar seu sonho. Para isso, a estrela da trama faz um acordo com Úrsula e troca sua voz por um par de pernas, para se passar por humana, o que faz com que ela enfrente muitos desafios.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema