Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Se tem algo pelo qual Billie Eilish é conhecida, isso é a forma como ela se veste e se expressa através das roupas. E, para além do dia a dia e presença em eventos, ela leva isso para seus clipes. Com visuais bem marcantes e característicos dela, a gente quer saber: será que você adivinha qual é o clipe da cantora de acordo com o look que ela usou nele?

Billie Eilish não cansa e não para! A cantora mais queridinha do pop atualmente está prestes a lançar um álbum novo, chamado "Happier Than Ever", no dia 30 de julho e a expectativa não poderia estar mais alta. Depois de lançar dois clipes da nova era, primeiro para "Your Power" e "Lost Cause", respectivamente, a gente resolveu fazer um levantamento do que a americana fez em vídeo até hoje e te perguntar: você consegue reconhecer a produção só pelo look da Billie?

Pra quem não reparou, a irmã do Finneas escreveu seu novo single de uma forma bem debochada para alguém que já passou pela sua vida. Após lerem a letra, que o Purebreak decifrou aqui, muita gente relacionou a história com o relacionamento abusivo que Eilish viveu com o rapper Brandon Quention Adams. Principalmente porque o assunto foi abordado no documentário "The World's a Little Blurry", onde é revelado que em vários momentos ele não deu apoio e nem sequer apareceu para prestigiar a cantora em diversos eventos importantes.

Turnê Mundial não passará pelo Brasil

No dia 21 de maio, a dona do hit "Therefore I Am" anunciou em suas redes sociais que sairá em uma série de shows ao redor do mundo em 2022 para divulgação do seu novo álbum. Mas, infelizmente, ela deixou o Brasil de fora, principalmente pelo descontrole da pandemia da Covid-19 por aqui, já que não temos previsão de melhorias.

Talvez você não se lembre, mas antes da doença se espalhar pelo planeta, Billie tinha apresentações marcadas em território brasileiro e teve que adiar sem data para remarcação. Após alguns meses sem um bom panorama, a cantora cancelou toda sua turnê "Where do We Go?" nas cidades que ainda restavam e decidiu investir na produção do segundo CD de estúdio. E aí, você ainda tem esperanças de que ela volte a agendar turnê pelo Brasil?

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema