João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Chegou o momento que todes es harries estavam esperando: Harry Styles finalmente anunciou o seu terceiro álbum de estúdio, intitulado "Harry's House", para maio. Rumores sobre o disco que sucede o aclamado "Fine Line", de 2019, já estão circulando a um tempo e agora finalmente veio aí. Veja todas as informações que sabemos até agora sobre o novo projeto do cantor!

Harry Styles anunciou o seu terceiro álbum de estúdio nesta quarta-feira (23). Intitulado "Harry's House", o novo disco do cantor será lançado no dia 20 de maio. O artista compartilhou a informação por meio das suas redes sociais, causando um grande surto entre sues fãs. O projeto sucede o super elogiado "Fine Line", lançado no final de 2019.


"Harry's House. 20 de maio." Essas frases foram o suficiente para que todes es admiradores de Harry surtassem com a divulgação de seu novo projeto solo, antes mesmo de anunciar um single inédito para promover o CD. Nas redes sociais, o ídolo também compartilhou a capa do disco, que mostra o astro pensativo, dentro de uma casa que está de cabeça para baixo. Pegaram o conceito?

Harry Styles divulga teaser de novo álbum

E não para por aí! Provocando ainda mais es fãs, o galã divulgou um teaser do novo álbum. No vídeo, vemos transições bem rápidas entre paisagens naturais, luzes da cidade, e jovens se divertindo em um show. Em seguida, Harry aparece entrando em um palco de um teatro, usando a mesma roupa que veste na imagem da capa do disco.

Ele sorri de forma inocente e é aí que uma casa amarela cenográfica é erguida, ao redor do ídolo pop e o anúncio aparece: "Harry's House. O novo álbum de Harry Styles. 20 de maio". A gente sentiu o impacto daqui!

Fãs ouvem vídeo ao contrário e encontram música escondida

O surto é real. Um perfil do Twitter inverteu o vídeo de divulgação do "Harry's House" e deu para ouvir de forma bem mais nítida o que pode ser o single carro-chefe do projeto. A canção parece combinar bastante com o estilo do cantor, então é bem possível que seja real. Ouça agora!

Rumores sobre novo álbum de Harry Styles se confirmam

O anúncio de Harry confirmou os rumores que estavam circulando ao redor do novo lançamento do artista a um bom tempo. Na última terça-feira (22), por exemplo, um perfil misterioso no Instagram, chamado "You Are Home", que supostamente teria alguma conexão com a voz por trás de "Adore You" ou sua marca, Pleasing, divulgou um grupo no Discord aberto para todo o público. Qualquer um que entrasse recebia automaticamente a mensagem "Olá, fulane. Você está em casa". Suspeito, não?

Es fãs surtaram com a possibilidade da divulgação de algum material novo em breve. Dito e feito. No dia seguinte, o ícone fashion revelou novidades sobre seu próximo álbum de estúdio. Vale lembrar que Harry foi visto em Londres gravando um clipe ambicioso com os diretores de "Watermelon Sugar".

Em outro momento, um colunista do jornal "The Sun" adiantou que o cantor lançaria uma faixa inédita ainda este mês. No final de 2021, o CEO da Sony Music, Rob Stringer, já havia revelado que o astro e Beyoncé entregariam novas músicas até o final do primeiro trimestre de 2022. Agora só nos resta aguardar para o primeiro single do CD ser lançado logo!

Harry Styles Happy Dance GIF by Recording Academy / GRAMMYs

Como ficará turnê de Harry Styles com novo álbum?

Uma dúvida que surgiu entre es fãs de Harry em relação ao lançamento do seu novo álbum é sobre como ficará sua atual turnê, "Love On Tour", com o projeto inédito. Ainda não sabemos se o popstar irá fazer uma repaginada completa na setlist para incluir as canções presentes em "Harry's House", ou se somente os singles mais bem-sucedidos do próximo disco aparecerão na turnê. Por isso, fique ligado no Purebreak Brasil para mais informações!

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema